Alça da Ponte do Limão fica interditada por sete horas após acidente

Um motorista embriagado capotou o carro na área

Um motorista embriagado capotou o carro e derrubou um poste na alça de acesso da Marginal do Tietê à Ponte do Limão, no sentido Ayrton Senna, na madrugada desta quinta-feira, 25. Fernando Henrique Bermes, de 41 anos, foi perseguido por policiais após fugir de uma blitz da Lei Seca e acabou perdendo o controle do veículo. A alça de acesso da ponte, que fina na Zona Norte de São Paulo, ficou bloqueada por sete horas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com a 91º DP, para onde o motorista foi após a ocorrência, Bermes teve ferimentos leves e alegou ter fugido por estar com a habilitação suspensa – o que foi confirmado pelos policiais. Ele também estava embriagado.

Bermes foi encaminhado para a 91º DP e depois seguiu para um hospital. Segundo a polícia, a audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira, a partir das 10h. A CET informou que a ponte foi interditada à 0h15 e liberada às 7h15.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s