Adolescente de 14 anos morre após ônibus tombar na Rio-Santos

Ela fazia parte de um time de rúgbi que iria participar de um campeonato em Ilhabela; há outras duas pessoas feridas em estado grave

Uma adolescente de 14 anos morreu após o tombamento de um ônibus na manhã deste sábado (30), por volta das 7h40, no quilômetro 157 da Rio-Santos. O veículo transportava 42 pessoas, incluindo times de rúgbi da escola Rugby Athenas, de Itanhaém. O grupo esta quase perto de seu destino final, Ilhabela, onde participaria de um campeonato. 

Dez vítimas com ferimentos leves foram atendidas e liberadas pelo posto de Saúde de Maresias, no litoral norte de São Paulo. Outras duas, em estado mais grave, foram transferidas para hospitais de São Sebastião e de São José dos Campos.

O ônibus já foi retirado do local e a pista está liberada. As causas do acidente, que ocorreu em uma região de serra e cheia de curvas, serão investigadas. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s