Acidente na Zona Leste deixa quatro mortos e dois feridos

Há informações de que teriam sido encontradas bebidas em meio aos destroços do carro

Um acidente deixou quatro mortos e dois feridos na madrugada deste sábado (16) na região de São Miguel Paulista, na Zona Leste, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu à meia-noite e meia em frente ao número 1.905 da Avenida Jacu-Pêssego, na Vila Jacuí.

Um carro modelo Hyundai HB20, vermelho, bateu contra o muro de uma residência. A entrada da casa foi destruída. O Corpo de Bombeiros enviou seis equipes para o atendimento às vítimas, que também foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas chegaram em questão de minutos. Havia seis pessoas no carro e quatro passageiras, todas mulheres, foram encontradas mortas pela equipe de resgate. Uma jovem de 17 anos foi encaminhad, em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. A outra vítima, um homem, foi atendida pelo SAMU e levada a outro hospital da região.

As pessoas que morreram ainda não foram identificadas e a suspeita é que o carro participava de um racha. Foram encontrados recipientes de bebidas alcoólicas no interior do carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s