Acidente na Anhanguera mata piloto da Stock Car

Vinicius Margiota, de 23 anos, bateu de frente com uma carreta no trecho da rodovia próximo à cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo

O piloto Vinicius Margiota, da Stock Car Light, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após sofrer um acidente de carro. Ele tinha 23 anos.

O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. A polícia informou que o carro do piloto bateu de frente com uma carreta. Margiota morreu no local. Em nota, a Vicar, promotora da Stock Car e Stock Light, lamentou a morte do piloto.

“A Vicar se solidariza com familiares e amigos de Vinícius Margiota. E aproveita para informar que a Stock Car realizará, na etapa do dia 5 de maio, no circuito do Velo Città, um minuto de silêncio em homenagem ao competidor”, diz o texto.

Margiota competia na Stock Car desde 2017. No ano anterior, o piloto foi campeão da Sprint Race, outra categoria do automobilismo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s