Continua após publicidade

Acidente na Anhanguera mata piloto da Stock Car

Vinicius Margiota, de 23 anos, bateu de frente com uma carreta no trecho da rodovia próximo à cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2019, 14h53

O piloto Vinicius Margiota, da Stock Car Light, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após sofrer um acidente de carro. Ele tinha 23 anos.

O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. A polícia informou que o carro do piloto bateu de frente com uma carreta. Margiota morreu no local. Em nota, a Vicar, promotora da Stock Car e Stock Light, lamentou a morte do piloto.

“A Vicar se solidariza com familiares e amigos de Vinícius Margiota. E aproveita para informar que a Stock Car realizará, na etapa do dia 5 de maio, no circuito do Velo Città, um minuto de silêncio em homenagem ao competidor”, diz o texto.

Margiota competia na Stock Car desde 2017. No ano anterior, o piloto foi campeão da Sprint Race, outra categoria do automobilismo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.