Acidente na Dutra deixa vinte e quatro feridos e um morto

Ônibus que levava 55 passageiros bateu na traseira de uma carreta por volta da uma hora da manhã

Na madrugada desta sexta (30), um ônibus da viação Pássaro Marrom se chocou com uma carreta na rodovia Presidente Dutra, na cidade de Jacareí, na região do Vale do Paraíba, a 82 quilômetros da capital. O acidente teve como vítima fatal o motorista Cléber Oliveira e deixou ainda vinte passageiros com ferimentos leves e outros quatro em estado grave.

+ Arrastão na Dutra faz carros fugirem na contramão

O ônibus que ia de São Paulo a Ubatuba, no litoral norte do estado, levava 55 pessoas quando bateu na traseira da carreta num trecho de subida na altura do quilômetro 169, na pista sentido Rio de Janeiro, por volta da 1h da madrugada.

O caso foi registrado no 1º Delegacia de Polícia de Jacareí e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram encaminhadas para Jacareí e para a vizinha São José dos Campos. A suspeita é de que o motorista teria dormido no volante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s