Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

A homenagem de Thales Bretas a Paulo Gustavo: ‘Sempre te amarei’

O médico e o ator se casaram em 2015; "como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!", disse

Por Redação VEJA São Paulo 5 Maio 2021, 09h34

O médico Thales Bretas fez uma homenagem ao marido Paulo Gustavo, que morreu na última terça (4) vítima de complicações da Covid-19. Os dois se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, os gêmeos Romeo e Gael. É a primeira postagem de Thales após a morte de Paulo.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz um trecho da mensagem.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Após o anúncio oficial da morte de Paulo Gustavo, personalidades também se manifestaram com pesar.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade