15 caminhões-cegonha com 80 carros pegam fogo em SP

Início do incêndio pode ter sido criminoso

Um incêndio atingiu um pátio de veículos em São Bernardo do Campo, entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24), e 15 caminhões-cegonha carregados com 80 carros foram atingidos pelas chamas. De acordo com informações dos bombeiros, o início do fogo pode ter origem criminosa, já que havia dois focos diferentes no pátio.

Ninguém ficou ferido.A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma, em nota, que a Polícia Civil apura as causas do incêndio que começou por volta de 22h50 e que não foi possível inicialmente identificar os veículos incendiados devido ao montante dos danos sofridos e seus respectivos proprietários.

O valor do prejuízo ainda não foi calculado. O pátio de veículos atingido pelas chamas fica na estrada Galvão Bueno, na altura do número 5445.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s