​Conseg do Morumbi homenageia policiais que mataram quadrilha

Evento vai acontecer nesta terça (5) próximo ao local onde ocorreu a troca de tiros que matou dez assaltantes

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Morumbi vai homenagear os policiais do Deic (departamento da Polícia Civil que investiga o crime organizado) e do Garra (grupo especializado no combate a roubos) pela ação ocorrida domingo, no Jardim Guedala, Zona Sul, que culminou na morte de dez assaltantes.

Veja também

A honraria será entregue aos chefes das delegacias em uma sessão especial que ocorrerá em um prédio anexo ao 34º DP, responsável pela área, localizado na Avenida Francisco Morato. “Todos os anos, em setembro, condecoramos as pessoas que contribuem para a segurança do bairro. Este ano calhou de a homenagem acontecer logo após a ação da polícia que desbaratou a quadrilha que tanto nos atormentava. Não queremos criar polêmica, apenas reconhecer os esforços desses homens”  afirma Julia Titz de Resende, vice-presidente do Conseg Morumbi e moradora da região há 35 anos.

Além dos dois certificados de mérito comunitário que serão entregues para o Garra e para o Deic, outras dezoito honrarias serão distribuídas a agentes públicos e da sociedade civil.

Na segunda (4), o governador Geraldo Alckmin elogiou a ação dos policiais. “Quem está com um fuzil não está querendo conversar”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s