Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Cozete Gomes: uma mistura de Iemanjá com Pocahontas

Hello, meus amores, tudo bem? Terça-feira é dia de comentar sobre o nosso querido Mulheres Ricas. Ontem finalmente teve glamour! Deu para justificar o nome do programa. Tudo bem que ficaria melhor se fosse no singular, mas está valendo… Gostaram da minha festa? Eu adorei. As pessoas estavam animadas, dançando e cantando. A comida da […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h19 - Publicado em 5 mar 2013, 13h28

Badalação com Flávia Rocha e Lydia Sayeg, Flávia Rocha e Brunete Fracaroli (Andre Giorgi)

Hello, meus amores, tudo bem?

Terça-feira é dia de comentar sobre o nosso querido Mulheres Ricas. Ontem finalmente teve glamour! Deu para justificar o nome do programa. Tudo bem que ficaria melhor se fosse no singular, mas está valendo…

Gostaram da minha festa? Eu adorei. As pessoas estavam animadas, dançando e cantando. A comida da chef Renata Cruz estava uma delícia e muitas pessoas vieram elogiar! E a bebida, como sempre, de primeira! Confesso que não gosto muita da ideia de ficarem servindo caipirinha, que é meio pobrinho, mas fez muito sucesso. Tenho que admitir que os convidados experimentaram as diferentes combinações e gostaram. Tinha algumas mais “estranhas”, mas funcionou no final.

E o que foram aqueles assistentes das “ricas”, assessores, figurinistas, figurantes da Praça é Nossa? Sei lá o que eles são falando da bebida aqui de casa?  Hello! Quem frequenta as festas aqui ou meus aniversários no Fasano sabe qual champanhe eu sirvo. Não tenho que ficar provando nada para ninguém! Achei engraçado de tão inusitado! Eles falando da minha bebida… Hahahaha! As pessoas no Twitter acharam divertidíssimo também. Após o apelido de Vera Verão para um, teve gente que disse que o outro era o Buiú da Praça é Nossa! Andréa de Nóbrega ajudando os amigos…Pena que com ela vocês nunca vão saber o que é uma boa bebida!

+ Mulheres Ricas: quem é a mais cafona? Veja nosso ranking e dê sua opinião!

Continua após a publicidade

E a Cozete e a Aieleen no quesito figurino… Erraram de novo! Mas de uma eu gosto, da outra, não. A Aiellen, apesar de algumas horas ser um pouco “rebelde”, aceita bem as dicas de moda. Percebeu que ficava melhor o sapato e a bolsa que eu indiquei. Agora, no resto da roupa, não tinha jeito. Mas também recebeu outras sugestões da Co7. Hello! É como se eu quisesse ensiná-la a cantar. Não que ela saiba tão bem, mas eu sei menos ainda. Hahahahaha!

Cozete em momento “cantando em japonês” com vestido de franjas (Foto: Band/Reprodução)

Nem as roupas da “Rainha da Sucata” conseguem ser piores. Ela, uma das “maiores empresárias do mundo”, vai com um vestido todo branco de franjas, tentando ressaltar o seio que não tem! Até queria dar um toque para a Forbes, porque devem ter esquecido o nome dela, já que é uma das vinte pessoas mais influentes do mundo, segundo ela mesmo.  E não adianta ficar brava comigo! Foi o pessoal do Twitter que acabou com o figurino dela. Disseram que era a mistura de Iemanjá com Pocahontas.

+ Veja os piores looks de Cozete Gomes

E ontem cortaram, mas dediquei no karaokê a música Dormi na Praça para a Andréa de Nóbrega, que tantos anos dormiu lá no banco e acabou com uma pensãozinha… Hehehehe! E ela que disse que minha “rótula” era de falar mal das pessoas. “Rótula”! Hahahaha. Meu joelho adora ficar falando por aí. Não sou uma professora de português, tudo bem, mas agora falar “rótula” para todo Brasil…Hello! E para quem gosta de vídeo-cassetada, perdeu uma grande momento ontem. Não sei se não gravaram, ou se não quiseram colocar no ar, mas posso dizer que foi no mínimo engraçado o tombo que a CO7 levou ao chegar em casa. Hehehehehe!

Continua após a publicidade

Semana que vem tem o capítulo final de Mulheres Ricas. A Narcisa fugiu de mim o tempo todo. Não sei porque! Gosto tanto dela! Queria mandar beijos para todos do Twitter, pelas palavras de amigas como a Lydia Sayeg, pelo momentos engraçados com meus fãs e dizer ao Hugo Gloss que adorei a ideia dele de eu ter um reality show só meu! Hehehehe. Super concordo! As pessoas iam adorar!

É isso, meus amores!

Que nunca nos faltem as boas festas, o champanhe e, claro, o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.