Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marcela Temer está grávida do segundo filho

O ano de 2016 do vice-presidente Michel Temer pode entrar para a história. Mas não só por motivos políticos. Sua linda mulher, Marcela Temer, está grávida do segundo filho. Ela já é mãe de Michelzinho, de 6 anos. O bebê que nascerá no ano que vem será o quinto herdeiro de Temer, que tem três […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 11 dez 2015, 08h52
Marcela: em meio à crise política, a notícia de gravidez do segundo filho (Bruno Poletti / Folhapress)

Marcela: em meio à crise política, a notícia de gravidez do segundo filho (Bruno Poletti / Folhapress)

O ano de 2016 do vice-presidente Michel Temer pode entrar para a história. Mas não só por motivos políticos. Sua linda mulher, Marcela Temer, está grávida do segundo filho. Ela já é mãe de Michelzinho, de 6 anos. O bebê que nascerá no ano que vem será o quinto herdeiro de Temer, que tem três filhos do primeiro casamento com Maria Célia de Toledo. O assunto é tratado com discrição, já que Marcela está com menos de um mês de gestação. Ela fez o exame de gravidez no hospital Sírio-Libanês. A gestação não foi uma surpresa, o casal estava tentando ter um novo filho.

+ Atual Miss Brasil está namorando sócio do Almanara

A assessoria do político diz que não comenta sobre sua vida pessoal. Com diferença de idade de 43 anos – Marcela tem 32 e ele, 75 –, eles se casaram há doze anos, em cerimônia reservada. Marcela trabalhou como modelo por um tempo. Em 2002, foi eleita vice-miss Paulínia e, depois, convidada a representar Campinas (que não tinha miss) no concurso estadual. Em setembro do mesmo ano, ela conheceu seu futuro marido em uma convenção política em Paulínia. Na ocasião, sua mãe e um tio queriam tirar fotos com o político.

Continua após a publicidade
Marcela ao lado de Temer: exame de gravidez foi feito no Sírio-Libanês (Foto: Bruno Poletti / FolhaPress)

Marcela ao lado de Temer: exame de gravidez foi feito no Sírio-Libanês (Foto: Bruno Poletti / FolhaPress)

+ Datena renova sua frota de carros

A possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aliás, pode trazer ao menos um dissabor para Marcela. Ela detesta Brasília e leva uma vida discreta no bairro de Alto de Pinheiros. Sua rotina inclui levar o filho Michelzinho ao colégio e buscá-lo de volta. Para ajudá-la, o marido alugou no mesmo bairro um endereço para a sogra, que morava no interior. Marcela costuma ir aos shoppings Villa-Lobos e Cidade Jardim, gosta das roupas da estilista Martha Medeiros e dispensa tratamento especial nas compras. Não aprecia peças com logomarca por achar isso “ostensivo”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.