Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Lola Benvenutti: “Fui perseguida na faculdade”, diz garota de programa formada em letras

Às 18h do próximo dia 11 de agosto, uma segunda-feira, Lola Benvenutti, codinome de Gabriela Natalia Silva, garota de programa de 22 anos, lança seu primeiro livro, O Prazer é Todo Nosso, na Livraria Cultura da Avenida Paulista. “Adoro minha profissão. Não me aposentaria nunca”, diz Gabriela, que há dois anos se formou em letras […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h26 - Publicado em 22 jul 2014, 22h16
Lola Benvenutti: formada em Letras, atua como prostituta e lança um livro

Lola Benvenutti: formada em letras, trabalha como garota de programa e lança um livro

Às 18h do próximo dia 11 de agosto, uma segunda-feira, Lola Benvenutti, codinome de Gabriela Natalia Silva, garota de programa de 22 anos, lança seu primeiro livro, O Prazer é Todo Nosso, na Livraria Cultura da Avenida Paulista. “Adoro minha profissão. Não me aposentaria nunca”, diz Gabriela, que há dois anos se formou em letras na Universidade Federal de São Carlos e depois veio para São Paulo trabalhar como prostituta.

Discurso em evento da Daspu em São Paulo mês passado

Discurso em evento da grife Daspu em São Paulo no mês passado

O livro conta as aventuras de Gabriela, que começou na noite aos 17 anos e sofreu bullying na faculdade. “Espalhei panfletos nos murais da faculdade com a frase ‘Está se sentindo sozinho?’ e o meu telefone. O pessoal descobriu. Uma professora até apresentou na sala de aula um poema de péssimo gosto sobre mim. Riscaram meu carro novinho com palavrões e obscenidades. Um absurdo!”, lembra Gabriela, que também foi repreendida pelos pais, uma enfermeira e um ex-militar, e só voltou a conversar com eles recentemente. “Meu pai sonhava ter uma filha professora ou acadêmica. Hoje, eles respeitam minhas escolhas”, diz.

Lola pretende lançar uma grife com produtos sensuais

Lola pretende lançar uma marca com produtos sensuais

Continua após a publicidade

A garota atualmente mora nos Jardins e tem um Fiat 500. “Tudo comprado com meu trabalho”, diz Gabriela, que não revela quanto ganha. A reportagem apurou que ela cobra 400 reais a hora e sua única restrição é a sodomia. “Tomo meus cuidados: não entro em carro de desconhecidos, não levo ninguém para minha casa e só atendo em motéis que eu conheço. Nunca tive nenhum contratempo.”
Outra questão é o relacionamento amoroso. Gabriela tem dificuldade de encontrar um namorado. “O homem precisa entender minha escolha de vida, minha liberdade. Isso é bem difícil. Tenho sonhos românticos, vontade de encontrar um parceiro, embora casar e ter filhos nunca tenha sido minha prioridade.”

Em viagem a Campos do Jordão em maio

Em viagem a Campos do Jordão em maio

Recentemente, Gabriela licenciou seu nome de trabalho. “Pretendo lançar uma linha de produtos sensuais Lola Benvenutti”, planeja. Com o lançamento do livro e dona de um blog (ela chama os fãs de Lola Lovers), Gabriela tem sido comparada a Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. “Gosto dela, mas prefiro a Gabriela Leite“, diz, referindo-se à fundadora da grife Daspu, morta no ano passado aos 61 anos, que no fim da década de 60 trocou o curso de sociologia da Universidade São Paulo pela prostituição. “Não tem essa de coitadinha. Sempre tive vocação para a prostituição e me orgulho disso. É uma profissão como outra qualquer.”

+ Bruna Surfistinha agora é vendedora em domicílio

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.