Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O que rolou na folia paulistana

Num Carnaval em que os holofotes se voltaram para as confusões da apuração, qualquer coisa que as figurinhas conhecidas tivessem aprontado nos camarotes não seria suficiente para superar esse bafo. Mas Carnaval é Carnaval, e enquanto as escolas de samba evoluíam pela avenida… Madrinha de um dos camarotes, a atriz Ellen Roche era só sorrisos […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h40 - Publicado em 24 fev 2012, 22h50

Num Carnaval em que os holofotes se voltaram para as confusões da apuração, qualquer coisa que as figurinhas conhecidas tivessem aprontado nos camarotes não seria suficiente para superar esse bafo. Mas Carnaval é Carnaval, e enquanto as escolas de samba evoluíam pela avenida…

    Ellen: foi Geisy aparecer para ela sumir (Foto: Cida Souza)

    Ellen: foi Geisy aparecer para ela sumir (Foto: Cida Souza)

  • Madrinha de um dos camarotes, a atriz Ellen Roche era só sorrisos para o batalhão de fotógrafos. Sempre com uma frase espirituosa na ponta da língua, Ellen encantou os repórteres, que nem notaram o chega pra lá que ela deu na ex-estudante Geisy Arruda. Forçando uma amizade, a moça do vestidinho rosa disse ao pé do ouvido de Ellen: “Depois vai ali para a gente conversar um pouquinho”. Educada, a loira sorriu e respondeu: “Já estou indo”. Geisy está esperando até agora.
  • Adriana Birolli

    Adriana: presença cronometrada (Foto: Cida Souza)

  • A atriz paranaense Adriana Birolli cumpriu à risca o lema dos três “esses”: surgir, sorrir e sumir. Parecia desorientada no meio da folia e com pouca paciência para perguntas como: “Sabe sambar?”, “Torce para alguma escola?”, “Tem vontade de desfilar?”. Ficou ali por exatos sessenta minutos, como previa o contrato.
  • Um dos homens mais requisitados para fotos foi Gilberto Kassab, com sua barriga e tudo. “É normal esse assédio”, dizia ele, modesto. “As pessoas querem uma lembrança de alguém marcante como eu.” O prefeito divertia-se ao contar aos jornalistas que havia convidado, sem sucesso, Marisa, mulher do ex-presidente Lula, para ir ao camarote. “Ela não quis, por medo de encontrar o Serra”, gargalhava. Medo infundado. José Serra trocou o samba pelo tango: foi passar o Carnaval em Buenos Aires.
  • Kassab_Carnaval

    Kassab: “As pessoas querem uma lembrança de alguém marcante como eu”

  • O governador Geraldo Alckmin e a mulher, Lu, não deram as caras neste ano. O casal preferiu ir ao cinema. Que filme eles viram? Um petista venenoso arriscou um palpite: “O Massacre do Serra Elétrica nas Prévias”.
  • Roberto Justus não escondia a satisfação de ser tema da Rosas de Ouro, que perdeu o título para a Mocidade Alegre. “É o auge da minha vida!”, dizia, todo pimpão. “Eu me aventurei na música, na TV e fui bem-sucedido em tudo. Por isso, recebo a homenagem.”
  • Ticiane e o modesto Justus: "Fui bem-sucedido em tudo" (Foto: Cida Souza)

    Ticiane e o modesto Justus: “Fui bem-sucedido em tudo” (Foto: Cida Souza)

  • O empresário Alexandre Corrêa e o deputado Fábio Faria, donos, respectivamente, do coração das musas Ana Hickmann e Sabrina Sato, compunham o bloco dos invejados. De seu lado, o marido da apresentadora da Record monitorava com quem a mulher, que foi rainha de bateria da Vai-Vai, falava e fotografava. “Fico nervoso por ela”, confessou. Já Faria teve uma atuação mais discreta. “Não tenho o suingue da Sabrina. Só sambo com os dedos, então prefiro observar de longe”, disse, ao filmar com o celular a evolução da namorada à frente da bateria da Gaviões da Fiel.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.