Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os proibidos da Rede TV!

Quem assiste à RedeTV! provavelmente não sabe, mas existe uma lista de pessoas que não podem aparecer nos programas da casa nem ter seu nome citado. Em geral, gente que processa o canal, como a família dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que tem nada menos que cinco ações contra a emissora. Sasha, filha […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h03 - Publicado em 10 set 2011, 00h50
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez

Gimenez e Galisteu, em foto de 2009: a loira deve sair da lista negra

Quem assiste à RedeTV! provavelmente não sabe, mas existe uma lista de pessoas que não podem aparecer nos programas da casa nem ter seu nome citado. Em geral, gente que processa o canal, como a família dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que tem nada menos que cinco ações contra a emissora. Sasha, filha de Xuxa Meneghel, está entre os vetados por iniciativa da mãe, que conseguiu proibir na Justiça qualquer menção à menina. Adriane Galisteu, que foi inclusa devido à rivalidade (nunca 100% assumida) com a apresentadora Luciana Gimenez, deve sair em breve: as duas estão em clima “paz e amor” e a loira da Band foi convidada para participar do “Superpop”.

Há também a leva de ex-jornalistas da extinta TV Manchete que entraram na Justiça contra o antigo empregador. Como os donos da RedeTV! compraram a finada emissora, há discussões sobre quem deve herdar dívidas trabalhistas. “Jura que meu nome está lá mesmo? Haviam me contado, mas eu duvidava”, diz Mona Dorf, uma das integrantes desse grupo.

Quer ver a lista completa? Clique no “leia mais” abaixo.

Read more

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.