Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça as cores da sorte (e do azar) na hora de escolher a lingerie para o Réveillon

Na hora da virada, ainda mais em um ano cheio de fortes emoções como 2015, muita gente apela para uma “ajuda do além” para melhorar o cenário dos próximos meses. E uma das simpatias mais populares por aqui é escolher a cor da calcinha. + 5 dicas de presentes sensuais para apimentar as festas de fim […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 13h51 - Publicado em 14 dez 2015, 15h09
Amarelo, vermelho ou preto? A taróloga das celebridades Adriana Kastrup revela as cores da sorte de 2016 (Foto: Divulgação)

Amarelo, vermelho ou preto? A taróloga das celebridades Adriana Kastrup revela as cores da sorte de 2016 (Foto: Divulgação)

Na hora da virada, ainda mais em um ano cheio de fortes emoções como 2015, muita gente apela para uma “ajuda do além” para melhorar o cenário dos próximos meses. E uma das simpatias mais populares por aqui é escolher a cor da calcinha.

+ 5 dicas de presentes sensuais para apimentar as festas de fim de ano

Adriana Kastrup, taróloga de celebridades como Carolina Dieckmann e Preta Gil, analisou as cores para vestir (ou não) no Réveillon. Aí vão as dicas:

– O ano de 2016 será regido pelo arcano O Sol, do tarô. Ele significa felicidade, integridade, crescimento e autoconfiança. Por isso, vale a pena usar amarelo.

Continua após a publicidade

– Detalhes em preto, por incrível que pareça, também são bem-vindos. “Viemos de seis anos de uma conjunção astral horrorosa, a mesma da época da Segunda Guerra Mundial. O negro ajuda a bloquear as energias negativas”, afirma Adriana.

+ 9 dilemas familiares comuns na época de fim de ano

– Além de amarelo e preto, outros tons como branco (paz mundial), azul (harmonia), verde (saúde) ou rosa (amor) também se mostram favoráveis.

– A única cor proibida é o vermelho. “Agora, ela não significa paixão, mas atrai guerras e rompimentos, ou seja, atrai esse clima ‘inflamado’ que anda por aí”, diz Adriana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.