Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal Parks & Resort revela que está trabalhando com a Nintendo em novas áreas temáticas

Se você é fã da Nintendo e dos personagens de Super Mario Bros. e companhia, chegou a hora de comemorar: a Universal Parks & Resorts, empresa responsável pelos parques nos Estados Unidos e Japão, anunciou nesta terça (29) que uma nova área temática inspirada nos jogos, heróis e vilões da desenvolvedora japonesa chegarão ao Universal Orlando Resort, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h02 - Publicado em 29 nov 2016, 16h54

ABRE02

Se você é fã da Nintendo e dos personagens de Super Mario Bros. e companhia, chegou a hora de comemorar: a Universal Parks & Resorts, empresa responsável pelos parques nos Estados Unidos e Japão, anunciou nesta terça (29) que uma nova área temática inspirada nos jogos, heróis e vilões da desenvolvedora japonesa chegarão ao Universal Orlando Resort, Universal Studios Hollywood e Universal Studios Japão.

+ Parque temáticos da Universal Orlando Resort terão eventos especiais de Natal
+ Universal Orlando Resort revela detalhes do seu primeiro parque aquático temático

A novidade mantém o padrão Universal de áreas temáticas: espaços imersivos e interativos, com ambientes autênticos repletos de atrações, lojas e até restaurantes. A parte mais legal? Você se sentirá dentro dos videogames criados pela Nintendo e haverá opções para todos os públicos, não importa a idade ou a experiência em jogos. A má notícia é que ainda não há uma previsão para a inauguração já que o trabalho criativo está em andamento — o que sabemos é que cada espaço será aberto ao público separadamente, e não ao mesmo tempo. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OPjTaLzYwN4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Nós estamos sendo surpreendidos com a maneira como os desenvolvedores estão trazendo a essência dos nossos jogos para a vida no mundo real. Juntos, nós estamos construindo o parque com a ideia do que os turistas de fato experimentarão“, disse Shigeru Miyamoto, designer e executivo da Nintendo, responsável por criar sucessos da empresa japonesa.

A Universal Parks & Resorts também promete criar experiências inesquecíveis com tecnologias inovadores. “Já que estamos trazendo este mundo à vida, eu sinto que o Mario se sentirá como se ele finalmente tivesse chegado em casa“, disse Miyamoto. Os parques temáticos anunciarão os detalhes específicos das novas áreas — a primeira novidade será anunciada em breve. Na Universal Studios Japão, por exemplo, a área será inaugurada em 2020, antes da Olimpíada de Tóquio. O custo do projeto está avaliado em 430 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade dos parques temáticos nos Estados Unidos e Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.