Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thomas Gibson é demitido da série “Criminal Minds”

As produtoras CBS Television e ABC Studios resolveram demitir o ator Thomas Gibson de Criminal Minds, após ele agredir um dos roteiristas da série no set de gravações. A princípio, ele seria somente suspenso por dois dias, mas os produtores acabaram optando por uma decisão mais radical, que foi anunciada na sexta (12). “Thomas Gibson foi […]

Por Mônica Santos Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 10h49 - Publicado em 13 ago 2016, 18h08
CRIMINAL MINDS - "Criminal Minds" stars Thomas Gibson as Aaron Hotchner. (Photo by Cliff Lipson/ABC Studios via Getty Images)

Thomas Gibson: após dez anos, demitido por agressão (Crédito: Divulgação) 

As produtoras CBS Television e ABC Studios resolveram demitir o ator Thomas Gibson de Criminal Minds, após ele agredir um dos roteiristas da série no set de gravações. A princípio, ele seria somente suspenso por dois dias, mas os produtores acabaram optando por uma decisão mais radical, que foi anunciada na sexta (12).

“Thomas Gibson foi dispensado de Criminal Minds”, diz o comunicado do conglomerado ABC, divulgado para a imprensa americana. “Os detalhes de como se dará a saída do personagem da série serão divulgados em breve.”

Protagonista da atração, o intérprete do agente Aaron Hotchner teria chutado a perna de um roteiristas, cujo nome não foi revelado, durante as gravações de um episódio da próxima temporada da série policial.

Continua após a publicidade

Na quinta-feira, o ator divulgou um pedido de desculpas, comentando rapidamente o episódio.

“Tivemos diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu me arrependo do que aconteceu. Queríamos trabalhar como um time para fazer a série a melhor possível. O sentimento se mantém”.

Gibson estrelou Criminal Minds desde sua estreia essa não foi a primeira vez que ele se envolveu em confusão do gênero. Há alguns anos, ele empurrou um produtor e, em vez de ser suspenso, foi submetido a sessões de tratamento de raiva.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.