Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Você sabe o que é Bitmoji? Conheça a novidade que está levando as redes sociais à loucura

Já reparou como, na internet, é comum aparecer um “aplicativo da vez”? Pois bem: a novidade que está levando as redes sociais à loucura nesta semana é o Bitmoji. Se você usa o Snapchat, provavelmente já viu versões “emoji” dos seus amigos. É que os dois aplicativos foram integrados recentemente, permitindo que os usuários mandassem seus rostinhos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h06 - Publicado em 22 jul 2016, 16h47

ABRE01

Já reparou como, na internet, é comum aparecer um “aplicativo da vez”? Pois bem: a novidade que está levando as redes sociais à loucura nesta semana é o Bitmoji. Se você usa o Snapchat, provavelmente já viu versões “emoji” dos seus amigos. É que os dois aplicativos foram integrados recentemente, permitindo que os usuários mandassem seus rostinhos personalizados por aí.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Como aqui no Brasil nenhuma novidade é considerada leviana, no Twitter muitos usuários já elogiavam o aplicativo e compartilhavam suas versões “emoji”. Afinal, quem não gostaria de ser transformado numa animação fofinha, não é mesmo? Ainda bem que os desenvolvedores facilitaram o nosso trabalho. Confira algumas reações: 

Se você ficou intrigado e gostaria de saber como “brincar” com o aplicativo, não tem problema: com ou sem Snapchat, é muito fácil utilizá-lo. Primeiro, você precisa baixar o Bitmoji no seu Android ou iPhone (iOS). Na sequência, ele pergunta se você gostaria de entrar na comunidade virtual com a sua conta do Snapchat ou usando um e-mail pessoal. A escolha é sua 😉

Continua após a publicidade

001

As funcionalidades do aplicativo são muito simples: primeiro, você escolhe se gostaria de customizar seu “emoji” como um homem ou uma mulher. O aplicativo também oferece duas opções diferentes de desenho. O que está fazendo mais sucesso nas redes sociais é o “Estilo Bitmoji” mas, novamente, é você que decide. Após escolher o corte de cabelo, cor dos olhos e até roupa para o seu eu virtual, o aplicativo oferece a opção de ser conectado ao Snapchat.

002

Se você usa o Snapchat, em poucos segundos a integração é concluída. Você não precisa da rede social para usar o aplicativo, mas nós garantimos que mandar carinhas para os seus colegas é extremamente divertido. Abaixo, você confere algumas das opções oferecidas pela novidade. Que tal espiar os amigos, ou mandar um alô?

003

Além dos emojis disponibilizados no Snapchat, o aplicativo do Bitmoji também oferece uma função MUITO legal: se você é fã de Game of ThronesOs Caça-Fantasmas e muito mais, o app cria “adesivos” temáticos. Ei, a nova temporada da série da HBO só estreia em julho de 2017, pelo menos temos algo para nos distrair até lá.

004

Dê sua opinião: E você, já testou a novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.