Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Johnny Depp e Amber Heard pedem desculpas a Austrália por um motivo curioso

O fim de semana foi marcado por polêmicas na política brasileira, mas, na Austrália, onde a vida é mais tranquila (se não levarmos em conta os animais peçonhentos), o governo tem um problema mais sério: os cachorros do ator Johnny Depp e de sua esposa, a também atriz Amber Heard. + Victoria Beckham comemora 42 anos e mostra […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h21 - Publicado em 18 abr 2016, 13h49

ABRE01

O fim de semana foi marcado por polêmicas na política brasileira, mas, na Austrália, onde a vida é mais tranquila (se não levarmos em conta os animais peçonhentos), o governo tem um problema mais sério: os cachorros do ator Johnny Depp e de sua esposa, a também atriz Amber Heard.

+ Victoria Beckham comemora 42 anos e mostra presentes que ganhou dos filhos
+ Em vídeo, Anitta explica polêmica envolvendo fã que foi expulso do palco; assista

Neste domingo (17), o casal divulgou um vídeo pedindo desculpas por burlar as leis de quarentena da Austrália ao levarem dois cachorros ao país em seu avião particular. O caso chegou às manchetes em maio de 2015, após o Ministro da Agricultura do país ameaçar sacrificar os animais de estimação dos artistas, chamados Pistol e Boo.

O vídeo foi entregue por Amber ao tribunal nesta segunda (18), quando o casal foi julgado pelo caso: ela pediu desculpas por falsificar formulários de imigração para entrar no país, onde Depp estava filmando o longa Pirates of The Caribbean: Dead Men Tell no Tales. “A Austrália é uma ilha maravilhosa, com um tesouro de plantas, animais e pessoas únicas“, disse a estrela na gravação.

Mais sério, Depp concorda com a esposa: “Ela precisa ser protegida. (…) E os australianos são tão único quanto [os animais do país], calorosos e justos. Quando você desrespeita as leias australianas, eles vão agir com firmeza“, diz no vídeo — as acusações contra o casal foram arquivadas nesta segunda (18) e eles precisaram pagar apenas uma fiança de 1 000 dólares australianos. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ORpBAIB9j64?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O que chamou a atenção na internet, no entanto, foi o tom levemente bizarro do vídeo. Muito sérios, os atores pareciam estar sendo “obrigados” a pedir desculpas ao país — muitos brincaram, dizendo que foi a pior atuação de Depp desde o filme O Turista (2010). Confira os melhores comentários: 

A piada foi tanta, que até um vídeo paródia, que fez sucesso na internet e já foi visto mais de 90 000 vezes em poucas horas, mostra os atores como se eles estivessem em cativeiro, sendo obrigados a fazer o discurso de “desculpas”. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y4Xh2KBI4I0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.