Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Deborah Secco posta pela primeira vez foto da filha, mas faz mistério

A atriz Deborah Secco compartilhou pela primeira vez uma foto de sua filha, Maria Flora, nascida no último dia 4. A global, no entanto, fez mistério. A imagem postada em seu Instagram traz vários rostos de recém-nascidos. E a atriz não revela qual deles é a sua pequena. Ao lado da foto, ela publicou uma […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h50 - Publicado em 16 dez 2015, 14h32

deborahsecco4

A atriz Deborah Secco compartilhou pela primeira vez uma foto de sua filha, Maria Flora, nascida no último dia 4. A global, no entanto, fez mistério. A imagem postada em seu Instagram traz vários rostos de recém-nascidos. E a atriz não revela qual deles é a sua pequena.

Ao lado da foto, ela publicou uma mensagem, como se estivesse sido escrita pela criança, dizendo que ela é apenas uma criança normal, que não se sente mais especial do que ninguém.
“No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus Pais… Eu! Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais. A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém… Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! Meu rostinho é só mais um rostinho…”

deborasecco3

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.