Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter da Sportv faz desabafo após sua mãe passar mal no Allianz Parque

A torcida do Palmeiras fez a festa na final da Copa do Brasil. Mas, para jornalistas da TV Globo, o clima foi bem outro. Uma confusão na chegada ao estádio palmeirense obrigou o narrador Cleber Machado e os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro a transmitir a partida do estúdio da emissora. Já a repórter da […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h58 - Publicado em 3 dez 2015, 13h26

joanna1

A torcida do Palmeiras fez a festa na final da Copa do Brasil. Mas, para jornalistas da TV Globo, o clima foi bem outro. Uma confusão na chegada ao estádio palmeirense obrigou o narrador Cleber Machado e os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro a transmitir a partida do estúdio da emissora. Já a repórter da Sportv Joanna de Assis teve contratempos de ordem… familiar.

+ Luciana Gimenez publica foto ousada e é criticada por seguidores

Joanna sofreu na entrada e na saída da arena. A mãe chegou a passar mal por causa do tumulto, segundo desabafo da jornalista nas redes sociais.

joanna

Continua após a publicidade

“Ontem fui acompanhar meus pais em um ‘dia de torcedor’. Tinha me esquecido o quanto é difícil ser torcedor. Não pelo jogo, mas pelo sofrimento e medo que passamos para chegar até o estádio. No caminho, acabamos esmagados na rua Palestra Itália, porque lá havia milhares de torcedores sem ingresso tumultuando o portão. Minha mãe então passa mal a primeira vez, e meu pai tem sua carteira roubada”, iniciou.

“Aí, na saída… Tivemos que dar a volta inteira no estádio, até chegar na Francisco Matarazzo, porque o carro estava estacionado no shopping (nunca façam isso!). No caminho, muita gente bêbada, mais tumulto, e a polícia fechou a rua. Minha mãe então passa mal de novo, pelo tumulto. Só assim a polícia abre a barreira”, continuou.

E completou: “briga entre torcedores, selvageria. É por isso que o cara comum tem medo do estádio, de clássicos, de finais. É uma pena. Mas a minha casa continua tendo seus apaixonados por futebol, não importa o time. E meu pai, que é corintiano roxo, torceu pelo Palmeiras pela minha mãe, e até mais que ela, eu mesma vi!! Pena que foi tão difícil vê-los sofrendo para conseguir vibrar por 90 minutos. Amo vcs.”

Desabafo justo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.