Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filha de Alckmin “invade” foto de Kim Kardashian e rouba a cena

A blogueira Sophia Alckmin é figura conhecida no circuito fashion paulistano. Acostumada a compartilhar dicas de moda e saúde com seus seguidores no Instagram, ela virou assunto por um motivo inusitado na última semana: uma foto de Kim Kardashian em uma pose nada fotogênica. + Garoto faz sucesso na internet ao recriar fotos de mulheres famosas + Ela […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h45 - Publicado em 14 set 2015, 15h53

abre-sophia

A blogueira Sophia Alckmin é figura conhecida no circuito fashion paulistano. Acostumada a compartilhar dicas de moda e saúde com seus seguidores no Instagram, ela virou assunto por um motivo inusitado na última semana: uma foto de Kim Kardashian em uma pose nada fotogênica.

+ Garoto faz sucesso na internet ao recriar fotos de mulheres famosas
+ Ela publicou selfies com o namorado na internet e seus pais responderam da melhor maneira

it“primeira filha” acabou saindo nas fotos que um papparazo fazia das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner . O divertido photobomb (estragar a foto de alguém, intencionalmente ou não) aconteceu durante um passeio da dupla por Nova York. Confira:

Continua após a publicidade

kardashian-alckimin

Ao que parece, a filha do governador Geraldo Alckmin não se incomodou com a brincadeira e, inclusive, postou a foto em seu perfil no Instagram e aproveitou para explicar o caso. “Hoje fomos recebidas na @jeffreyatlantanewyork depois sentei no banco na frente da loja enquanto esperava as meninas tirarem fotos, de repente param vários carros e aparecem muitos cinegrafistas, brinquei que só podia ser a @kimkardashian e quando olho era ela mesma com a Kylie, foram gravar o programa lá!!!! Olha a minha cara tentando achar a câmera no celular e falando “não falei que era ela?!”, escreveu.

A foto divertida esconde um caso que poderia ter acabado em treta. Segundo o Glamurama, Sophia e sua acompanhante, a também blogueira Fabiana Justus (filha de Roberto Justus) foram barradas pelo segurança das irmãs, que tentava impedir que a dupla se aproximasse das Kardashian e até apagou todas as fotos dos celulares das duas.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, as paulistanas conseguiram o que queriam. O clique virou até meme entre os (muitos) fãs de Kim Kardashian:

meme

 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da “invasão” de Sophia Alckmin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.