Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Taylor Swift doa 50 mil dólares para fã de 11 anos que luta contra a leucemia

A cantora Taylor Swift é, provavelmente, a artista pop mais fofa do mundo: após assistir a um vídeo de Naomi Oakes, uma garotinha de 11 anos que enfrenta a leucemia e usa o hit Bad Blood como trilha sonora para “lutar contra a doença”, Swift fez uma doação de 50 000 dólares para a menina. + Johnny Depp faz visita surpresa a hospital […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h41 - Publicado em 8 jul 2015, 20h36

ABRE02

A cantora Taylor Swift é, provavelmente, a artista pop mais fofa do mundo: após assistir a um vídeo de Naomi Oakes, uma garotinha de 11 anos que enfrenta a leucemia e usa o hit Bad Blood como trilha sonora para “lutar contra a doença”, Swift fez uma doação de 50 000 dólares para a menina.

+ Johnny Depp faz visita surpresa a hospital vestido de Jack Sparrow
+ A bonita história guardada pelo bolo estranho inspirado na Elsa, de Frozen

Publicado no YouTube no dia 5 de julho, o vídeo mostra a história da garotinha que foi diagnosticada com câncer no dia 25 de junho e está aguentando com a cabeça erguida a possibilidade de passar mais seis meses no hospital — tudo, é claro, com a ajuda do hit da cantora americana. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rcLkrQXvKMY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo mostra, inclusive, a maior tristeza de Naomi: ela vai perder o show de Taylor em sua cidade natal, Phoenix, programado para o dia 18 de agosto. Seus pais tinham comprado ingressos para ela e para sua melhor amiga como presente de Natal. Na gravação, a família conta que esperava chamar a atenção da artista: “Nós podemos remediar um Sangue Ruim?“, pergunta o pai de Naomi para o médico. Que família linda 🙂

Dois dias depois que o vídeo finalmente foi visto por Taylor, a cantora fez uma série de doações para a garotinha no valor de 50 mil dólares. E ela deixou também um belíssimo bilhete: “Para a bela e valente Naomi, eu sinto muito que você tenha que perder o meu show, mas sempre teremos mais apresentações! Vamos focar na sua melhora. Eu estou mandando enormes abraços para você e para a sua família“.

Continua após a publicidade

Após o doce recado, a família resolveu produzir um vídeo registrando a reação de Naomi ao ler o bilhete de seu ídolo e como agradecimento ao carinho de Taylor Swift. As palavras da garotinha? “Eu não consigo respirar“. Nós te entendemos, Naomi. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=g0KA4edbNAs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Vocês também choraram aí? <3

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Taylor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.