Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Descubra quem deixou de ser seu amigo no Facebook com apenas um passo

Já foi procurar um conhecido no Facebook e, opa, aquele amigo não estava lá? Pode ser que ele tenha deletado a conta no Facebook, cansado das redes sociais e ido apreciar a vida como um eremita em algum deserto na Ásia — ou ele pode ter te excluído da rede social (a segunda opção, por sinal, é […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h42 - Publicado em 7 jul 2015, 13h19

ABRE01

Já foi procurar um conhecido no Facebook e, opa, aquele amigo não estava lá? Pode ser que ele tenha deletado a conta no Facebook, cansado das redes sociais e ido apreciar a vida como um eremita em algum deserto na Ásia — ou ele pode ter te excluído da rede social (a segunda opção, por sinal, é bem mais provável).

+ Tiago Leifert se emociona e chora na despedida do Globo Esporte
+ Sandy é alvo de comentário maldoso e Lucas Lima dá resposta matadora

Agora, você não precisa mais ficar desesperado para saber o que aconteceu com aquele seu “amigo” que sumiu do Facebook: um aplicativo mostra quem te deletou do Facebook na hora. Chamado de Who Deleted Me (“Quem me deletou”, em português), o aplicativo está disponível para aparelhos iOS (iPhones, iPads, etc…) e Android — tem também um extensão para o Google Chrome.

Continua após a publicidade

image2

O Twitter também tem uma versão semelhante, chamada Who Unfollowed Me (“Quem parou de me seguir”, em português), que aponta quem parou de te seguir ou quem desativou a conta na rede social.

O aplicativo que detecta quem te deletou do Facebook foi lançado há poucas semanas, mas a extensão para Chrome já existe desde 2009.

Continua após a publicidade

A novidade começa a contar os amigos que deixaram de te seguir a partir do momento que você o download, então você não conseguirá ver que deixou de ser seu contato no passado — apenas os “fins” após você baixar o aplicativo. E, como um bônus, o programa deixa você ver quando aquele amigo que te deletou entrou pela última vez no Facebook.

Sem Título-1

Fica o aviso: o aplicativo anda instável devido a atenção extra que ele recebeu (330 000 de seus 500 000 usuários baixaram o programa apenas neste mês), mas de acordo com o Buzzfeed o problema de servidor está sendo resolvido.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, está preparado para descobrir quem deixou de ser seu amigo no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.