Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani compartilha na internet foto de gêmeos em ultrassom

A gravidez de Luana Piovani está sendo registrada passo a passo via internet. Depois de se envolver em uma polêmica sobre boatos de que teria recorrido à inseminação artificial para engravidar de gêmeos (foi “pimba na gorduchinha”, segundo ela), Luana compartilhou nesta quarta (11) uma foto dos filhos no ultrassom. “Um bebezuco mostrando a cabecinha […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h24 - Publicado em 11 mar 2015, 18h57

lu

A gravidez de Luana Piovani está sendo registrada passo a passo via internet. Depois de se envolver em uma polêmica sobre boatos de que teria recorrido à inseminação artificial para engravidar de gêmeos (foi “pimba na gorduchinha”, segundo ela), Luana compartilhou nesta quarta (11) uma foto dos filhos no ultrassom. “Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha #obrigadasenhor #gratidao”, escreveu.

+ Imagens de Jennifer Lopez sem Photoshop caem na internet

Segundo reportagem veiculada no jornal Extra, a atriz, que já é mãe do menino Dom, 3 anos, teria passado “meses tentando” até obter êxito no processo de fertilização. A foto do ultrassom foi bem recebida por seus seguidores, que se derramaram em elogios. “Você é abençoada por Deus”, escreveu uma delas. “Eu acho que são duas meninas”, arriscou-se outra.

luana_1

Continua após a publicidade

Antes disso, Luana postou fotos das roupas dos futuros bebês. “Aff gente… Cada vez que realizo que tem 2 bebes na minha barriga, sinto borboletas no estomago. São 3 corações batendo num mesmo corpo️️️, me sinto ainda mais mãe, mulher, segura e poderosa. Lascou! Quanta gratidão. Obrigada Senhor por tantas dádivas”, declarou a mulher de Pedro Scooby e mãe de Dom, 3 anos.

roupas

Exagero de intimidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.