Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta se despede do ‘Jornal Nacional’ com discurso curto, direto e pouco emocionado

Talvez seja resultado do pouco tempo que a jornalista Patrícia Poeta passou na bancada do Jornal Nacional — ou, realmente, a falta de afinidade com o programa — que resultou no discurso curto e pouco inspirado da âncora ao anunciar sua saída do telejornal. + VÍDEO: Garotinha não reconhece pai após ele tirar a barba e o resultado é […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h56 - Publicado em 16 set 2014, 10h49

ABRE

Talvez seja resultado do pouco tempo que a jornalista Patrícia Poeta passou na bancada do Jornal Nacional — ou, realmente, a falta de afinidade com o programa — que resultou no discurso curto e pouco inspirado da âncora ao anunciar sua saída do telejornal.

+ VÍDEO: Garotinha não reconhece pai após ele tirar a barba e o resultado é adorável
+ Relembre 10 polêmicas envolvendo o príncipe Harry, da Grã-Bretanha 

A notícia já tinha se espalhado na manhã desta segunda (16) através de um comunicado oficial da Rede Globo e foi confirmado por Bonner e Poeta na edição do mesmo dia do JN. Assista ao anúncio: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q4YsfWYep_g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A apresentadora falou sobre os desafios de apresentar o programa e sobre como seus três anos foram satisfatórios. Bonner, por sua vez, parabenizou a colega de bancada e anunciou as mudanças que resultariam na saída de Patrícia.

+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida
+ Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional; saiba quem ocupará seu lugar

Continua após a publicidade

Na internet, as redes sociais ainda comentavam o assunto na manhã desta terça (17). O nome da apresentadora estava na lista de assuntos mais comentados do Twitter até o fechamento desta matéria. Confira o que os internautas disseram sobre a saída de Patrícia: 

A saída de Patrícia do programa começou a ser questionada pelos usuários das redes sociais. Alguns criaram teorias da conspiração. Uma delas afirma que a âncora teria que deixar o cargo em virtude de uma desavença com a presidente Dilma (também não entendemos).

Outros dizem que a motivação partiu do próprio William Bonner, que não estava satisfeito com o desempenho da colega. A terceira teoria envolve a compra de um apartamento de 23 milhões por Patrícia e seu marido das mãos de um investigado por uma CPI.

Dê sua opinião: Qual você acha que é a teoria mais provável para a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.