Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta deixa o Jornal Nacional; saiba quem ocupará seu lugar na bancada do telejornal

Três anos após assumir o posto de âncora do Jornal Nacional, a jornalista Patrícia Poeta deixará o programa em novembro para “se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Rede Globo”. O anúncio deve ser feito ao vivo na edição desta segunda (15) do telejornal. + Daniel Radcliffe passa por transformação radical para seu novo filme; veja […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h56 - Publicado em 15 set 2014, 10h33

patricia-bonner1

Três anos após assumir o posto de âncora do Jornal Nacional, a jornalista Patrícia Poeta deixará o programa em novembro para “se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Rede Globo”. O anúncio deve ser feito ao vivo na edição desta segunda (15) do telejornal.

+ Daniel Radcliffe passa por transformação radical para seu novo filme; veja fotos
+ Ana Maria Braga é comparada a princesa Diana em foto dos anos 1980

O último dia de Poeta como apresentadora do JN será no dia 3 de novembro deste ano. Renata Vasconcellos, atualmente a frente da revista eletrônica Fantástico, assumirá seu lugar na bancada ao lado de William Bonner. 

Em declaração oficial, Poeta afirmou que seus anos no Jornal Nacional foram maravilhosos e disse que está feliz em se envolver com o novo projeto: “Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”.

Continua após a publicidade

+ Homens se arriscam no pole dance pela primeira vez e o resultado é constrangedor
+ 15 momentos inacreditáveis de Miley Cyrus no Instagram

Esta não será a primeira vez que Renata Vascocellos apresentara um jornal diário na emissora: antes de entrar no Fantástico em 2013, ela ficou a frente do programa diurno Bom Dia Brasil durante onze anos: “Estar ao lado de William Bonner no JN é uma honra e uma alegria imensa”. Na internet, as pessoas comentaram a mudança na bancada do jornal mais assistido do Brasil. Confira: 

Dê sua opinião: O que você acha da mudança de apresentadoras do Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.