Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa fala sobre ‘Amor, Estranho Amor’ e diz que ver criança espancada é pior que seu beijo em garoto

Para falar sobre uma das polêmicas mais comentadas das últimas semanas, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu tocar em um assunto que ela sempre tratou com absoluta discrição: o filme Amor, Estranho Amor, em que aparece nua beijando um menino. O longa-metragem de 1982 foi recolhido das videolocadoras a pedido da própria Xuxa, quando ela passou […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h48 - Publicado em 7 jun 2014, 10h44

xuxa5

Para falar sobre uma das polêmicas mais comentadas das últimas semanas, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu tocar em um assunto que ela sempre tratou com absoluta discrição: o filme Amor, Estranho Amor, em que aparece nua beijando um menino. O longa-metragem de 1982 foi recolhido das videolocadoras a pedido da própria Xuxa, quando ela passou a ser conhecida como a “rainha dos baixinhos”.

+ Notícia falsa sobre Selton Mello em ‘Game of Thrones’ vira piada na web

O drama (que nada tem de pornográfico, diga-se) voltou à cena em plena Câmara dos Deputados, quando Xuxa defendia a Lei da Palmada. Ela foi hostilizada pelo parlamentar e pastor Eurico Delgado (PSB-PE), que usou o filme como exemplo do passado “vergonhoso” da apresentadora.

Continua após a publicidade

+ Milton Neves diz que Marcelo Rezende “chicoteia repórteres”

“Quem for usar o filme que eu fiz contra mim compare a cena do filme em que eu apareço beijando um menino – na época eu tinha 18 anos e ele 13 – com uma cena de uma criança sendo espancada e diga qual é a pior”, disse, na gravação do programa Altas Horas, na noite de sexta (6).

xuxa4

Continua após a publicidade

Questionada por uma pessoa da plateia sobre a atitude do deputado, ela respondeu: “Ele já teve seus cinco minutos de fama. Não vou falar sobre ele, para não promovê-lo mais ainda. Mas eu acho muito feio usar o nome de Deus para se justificar. Minha mãe é evangélica e meus irmãos são evangélicos. E não são eles que têm que me pedir desculpa. Eu é que peço desculpas a eles por essas pessoas que desrespeitam a fé deles. O deputado tem todo direito de não gostar de mim, o que ele não tem direito é de bater em criança. Porque agora isso é lei”, disse.

A chamada Lei da Palmada, aprovada no Senado esta semana, proíbe “castigo físico que cause sofrimento físico ou lesão”. O programa Altas Horas, que teve como tema o Dia dos Namorados, teve participação de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, Mateus Solano e Ivete Sangalo.

Dê sua opinião: as críticas ao filme de Xuxa são exageradas? A atitude da apresentadora foi correta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.