Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem abandonada bebê no Burger King em 1986 reencontra a mãe pelo Facebook

Uma história curiosa, que mostra o poder das redes sociais, vem comovendo o mundo nesta quarta (26). A americana  Katheryn Deprill foi abandonada no dia em que nasceu, há 27 anos, no banheiro de uma lanchonete do Burger King, em Allentown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Depois de publicar uma foto no Facebook com um cartaz, ela […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h24 - Publicado em 26 mar 2014, 13h30

Katheryn Deprill

Uma história curiosa, que mostra o poder das redes sociais, vem comovendo o mundo nesta quarta (26). A americana  Katheryn Deprill foi abandonada no dia em que nasceu, há 27 anos, no banheiro de uma lanchonete do Burger King, em Allentown, na Pensilvânia, Estados Unidos. Depois de publicar uma foto no Facebook com um cartaz, ela conseguiu reencontrar sua mãe no último domingo (24).

+ Edna, 97 anos, é a nova musa da malhação no Instagram

A campanha de Katheryn foi simples: ela publicou uma foto na internet com um cartaz, contando a história e pedindo para conhecer a mãe. O drama teve final feliz: “Ela é melhor do que eu podia imaginar, muito doce e incrível. Estou muito feliz” disse, em entrevista à Fox News. “Foi como me olhar no espelho.”

Em 1986, o abandono do bebê virou notícia em jornal. Veja:

Continua após a publicidade

abandonada1

A jovem disse que decidiu fazer a cartaz no início do mês: “Estou procurando minha mãe biológica. Ele deu à luz em 15 de setembro de 1986 e me abandonou no banheiro do Burger King quando eu tinha horas de vida em Allentown. Por favor me ajudem compartilhando o post. Talvez ela veja. Obrigado”. A mensagem teve 300 mil compartilhamentos.

O encontro foi intermediado por um advogado. De acordo com uma rádio, a mãe de Katheryn tinha 17 anos quando foi estuprada. A mãe e a filha ficaram juntas por quatro horas. “Se você não é adotado, não tem como entender como é sentir quando não conhece os pais”, disse a filha abandonada.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.