Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB14: Marido diz que está cansado e desabafa: “Agora chega, Clara”

Na reta final do Big Brother Brasil 14, uma das concorrentes mais populares da edição terá que enfrentar uma barreira inesperada: seu próprio marido. + Marcelo acusa Angela de colocá-lo no paredão por votar em Vanessa Nesta segunda (24), Fabian Aguilar, casado com a stripper Clara, publicou uma mensagem no Facebook em que admite estar […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h25 - Publicado em 24 mar 2014, 16h22

clara-marido

Na reta final do Big Brother Brasil 14, uma das concorrentes mais populares da edição terá que enfrentar uma barreira inesperada: seu próprio marido.

+ Marcelo acusa Angela de colocá-lo no paredão por votar em Vanessa

Nesta segunda (24), Fabian Aguilar, casado com a stripper Clara, publicou uma mensagem no Facebook em que admite estar “cansado”. Do reality show? Do público? Do fã-clube de Clara? Não sabemos. “Cansado de toda essa m***”, escreveu, em inglês.

Continua após a publicidade

fabianface

Em outra postagem, criticou uma frase que a sister teria dito: “‘Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava’” AGORA CHEGA CLARA !!”, disse, desta vez em bom português. O nome do marido da sister entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

+ Motivos para eliminar Tatiele ou Marcelo no paredão

Continua após a publicidade

Os fãs da concorrente se manifestaram: “Então quer dizer que acabou e vocês estão solteiros?”, perguntou uma delas. “Isso é uma fase do relacionamento. Aqui fora vocês se entendem”, disse outra.

claravanessaedredom

Dentro do reality, Clara mantém uma relação de “amizade colorida” com Vanessa. As duas costumam se beijar nas festas do reality e se defendem incondicionalmente. No início do reality, Fabian havia publicado no Facebook frases de apoio a Clara. “Não vou desistir de você”, disse. Mas provocou polêmica ao divulgar a foto de uma TV quebrada, clicada ao lado de uma arma. “Isso foi tão relaxante. Devia ter feito isso antes”, escreveu.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: como ficará a relação de Clara e Vanessa no fim do reality? Elas merecem ir à final do jogo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.