Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Resgate de beagles do Instituto Royal vira assunto do dia na internet e mobiliza famosos

Nem novela, nem reality show: nas redes sociais o assunto mais comentado de sexta (18) é o resgate de centenas de beagles que sofriam testes farmacêuticos cruéis no Instituto Royal, em São Roque, no interior de São Paulo. Durante a madrugada de hoje, protetores de animais fizeram uma ação coletiva marcante. Uma página no Facebook […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h51 - Publicado em 18 out 2013, 15h34

Nem novela, nem reality show: nas redes sociais o assunto mais comentado de sexta (18) é o resgate de centenas de beagles que sofriam testes farmacêuticos cruéis no Instituto Royal, em São Roque, no interior de São Paulo. Durante a madrugada de hoje, protetores de animais fizeram uma ação coletiva marcante. Uma página no Facebook foi aberta com informações sobre adoção dos cachorrinhos (clique neste post do blog Bichos para saber mais informações).

Entre as muitas pessoas que se manifestaram indignadas com o tratamento recebido pelos bichinhos, muitas celebridades usaram a internet para protestar. Veja alguns exemplos:

1. A apresentadora Luisa Mell (veja foto acima) participou da ação e comentou a experiência: “Nunca senti uma emoção igual na vida. Nunca tinha visto cachorros tão tristes e apáticos. No caminho eles foram se transformando!!! Quando um deles deitou no meu peito e olhou no fundo dos meus olhos Toda minha existência valeu a pena! #institutoroyal #luisamellcontracrueldade #emergenciaanimal”.

Continua após a publicidade

2. Yasmin Brunet: “Ontem mais de 200 animais foram resgatados pelos ativistas! Como disse Martin Luther King, “Temos o dever moral de desobedecer as leis injustas.” E não podemos parar!”.

Continua após a publicidade

3. Rita Guedes: “Gente sem alma! O governo tem que tomar uma providência. Instituto Royal está assassinando cachorros na maior crueldade!”

Continua após a publicidade

4. Fernanda Souza: “”Gente, assinem essa petição, não leva nem três minutos. Precisamos fazer alguma coisa para que parem com essa barbaridade! Ajudem! #DigaNaoAoInstitutoRoyal”

5. Fabiana Karla: “Estou tão indignada, me sentindo tão impotente… Mas estou aqui fazendo parte do coro que grita ‘não’ para essa monstruosidade! Ajudem da forma que puderem! Advogados, veterinários, você que ama animais, se envolva de alguma forma ajudando esses bichinhos. Para nosso alívio, existem anjos ainda aqui na terra e esses ajudaram ontem a resgatar muitos beagles. O meu respeito e admiração a todos os corajosos que ajudaram a resgatar os bichinhos. #InstitutoRoyal #AcordaSãoRoque #Assassinos #Crueldade #Montros #Beagle #SOSBeagles #Justiça #Ilovepets #amoanimais”

Continua após a publicidade

6. Gugu Liberato: “Este animal perdeu o olho a frio! Diga não a crueldade contra os animais. Instituto Royal na mira”.

7. Ivete Sangalo: “”Orgulho de atitudes que fazem a diferença”

8. Bruno Gagliasso: “Todos unidos fazendo a diferença. Parabéns!!!! #anjos #fimdoinstitutoroyal”

Continua após a publicidade

Deixe sua opinião sobre o caso em nossa caixa de comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.