Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa e publica fotos da cerimônia na internet: “Malu Mercury”

Em abril, Daniela Mercury publicou uma fotografia no Instagram para assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. Na manhã de domingo (13), elas voltaram à rede social, mas desta vez para divulgar imagens da cerimônia não religiosa que, realizada na tarde de sábado (12) na casa onde moram, em Salvador, oficializou a relação. “Daniela […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h54 - Publicado em 13 out 2013, 12h11

Em abril, Daniela Mercury publicou uma fotografia no Instagram para assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. Na manhã de domingo (13), elas voltaram à rede social, mas desta vez para divulgar imagens da cerimônia não religiosa que, realizada na tarde de sábado (12) na casa onde moram, em Salvador, oficializou a relação.

“Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury”, escreveu Verçosa, na legenda de uma nova montagem de fotos (veja acima). Além da trocar alianças, elas passam a usar os sobrenomes uma da outra. “Já trocamos alianças, mas a sociedade precisa de clichês”, havia dito Daniela em entrevista a Marília Gabriela. Em outra ocasião, comentou que o casamento seria visto como um “ato político” e que, por isso, teria que ser divulgado ao público.

Continua após a publicidade

+ Daniela Mercury publica foto beijando mulher em protesto contra Feliciano

A cerimônia reuniu 200 convidados, entre parentes e amigos próximos das duas. Participaram o fundador do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos, e o prefeito de Salvador ACM Neto, entre outros. Os filhos de Daniela participaram: Gabriel Póvoas, 26, músico, cantou; já Márcia, 15, Analice, 12, e Ana Isabel, 3, foram as daminhas. Após a festa, elas seguiram para uma breve lua de mel em Fernando de Noronha.

Dê sua opinião: o que você acha da atitude de Daniela de divulgar nas redes sociais fotos de seu casamento com Malu? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.