Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que Gominho será eliminado esta semana em ‘A Fazenda’

Nas primeira semanas do reality A Fazenda 6, preparamos aqui no Pop! uma lista dos concorrentes com mais chances de vencer o programa da TV Record. Nas nossas previsões, o carioca Gominho aparecia em primeiro lugar. No decorrer da edição, o concorrente não nos decepcionou: evitou discussões pesadas, não fez (muitas) intrigas e tentou manter […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h08 - Publicado em 24 set 2013, 11h46

Nas primeira semanas do reality A Fazenda 6, preparamos aqui no Pop! uma lista dos concorrentes com mais chances de vencer o programa da TV Record. Nas nossas previsões, o carioca Gominho aparecia em primeiro lugar. No decorrer da edição, o concorrente não nos decepcionou: evitou discussões pesadas, não fez (muitas) intrigas e tentou manter distância das cenas escandalosas (e lamentáveis) de baixaria. Mas, infelizmente, algo nos diz que ele não resistirá à “roça” desta semana e será eliminado nesta quarta (26).

Nas enquetes da web, Gominho aparece em último lugar na disputa. O problema, no caso, não é rejeição do público, mas a popularidade de suas adversárias. Bárbara Evans e Denise Rocha, que brigam com ele pela permanência no programa, têm as torcidas mais barulhentas. Muito possivelmente, por isso, conseguirão sobreviver a mais esse teste.

Há outros motivos, no entanto, que explicam por que Gominho será o excluído da vez. A seguir, veja os três mais decisivos:

Continua após a publicidade

1. Demorou a entrar no jogo

Nas primeiras semanas do reality, Gominho cometeu um dos pecados mais sérios do mundo dos reality shows: ficou em cima do muro. Em vez de se impor no jogo, preferiu “anular o voto” escolhendo concorrentes pouco visados pela maior parte dos participantes. Enquanto isso, o público escolhia seus preferidos e deixava o carioca em segundo plano.

2. Passou o programa à sombra de concorrentes mais fortes

A estratégia discreta de Gominho (ou melhor: a sua falta de estratégia) o prejudicou na competição, já que ele sempre parecia executar o papel de coadjuvante. Primeiro, era o “amigo da Scheila”. Depois, o conselheiro de Yani. Em seguida, se aproximou de Denise. Mas não conseguiu uma vaga no elenco dos protagonistas do reality.

Continua após a publicidade

3. Apagado na competição, não formou torcida

Um elogio deve ser feito ao jogo de Gominho: ele se recusou a formar grupinhos e tentou manter um voto independente. O problema é que ele esqueceu de que seria necessário formar uma torcida fora da casa. Enquanto Denise e Bárbara ganhavam cada vez mais espaço nas transmissões do programa, ele virou a segunda ou terceira opção do público.

Dê sua opinião: Gominho merece permanecer no jogo ou está na hora de dizer tchau? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.