Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco atores bonitões que, tal como o astro de ‘Prison Break’, assumiram ser gays

Esta semana, o ator Wentworth Miller assumiu ser gay ao rejeitar convite de festival russo. A recusa, que veio como sinal de protesto, foi motivada pelas constantes represálias do governo russo aos homossexuais. Apesar da atitude nobre, muita gente não ficou feliz com a notícia. É que Miller, ator principal da série Prison Break e quisto como […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h28 - Publicado em 25 ago 2013, 05h00

Esta semana, o ator Wentworth Miller assumiu ser gay ao rejeitar convite de festival russo. A recusa, que veio como sinal de protesto, foi motivada pelas constantes represálias do governo russo aos homossexuais.

Apesar da atitude nobre, muita gente não ficou feliz com a notícia. É que Miller, ator principal da série Prison Break e quisto como símbolo sexual da aventura, era o grande amor de muitas meninas. Ou seja, algumas mulheres ficaram tristes, bem tristes, com a notícia. E muitos rapazes para lá de felizes – vão à luta, garotos! 🙂

Para deixar o coração das nossas leitoras ainda mais infeliz (e dos nossos leitores saltitando de felicidade – ieeeeeei!), confira uma lista com cinco atores assumidamente gays. Preparem-se porque tem para todos os gostos.

Matt Bomer: o que agrada a todas as mulheres

Da onde você conhece: Da série Crimes do Colarinho Branco, que ele faz desde 2009, e do filme Magic Mike (2012).

Continua após a publicidade

Como se assumiu: Durante uma premiação, Matt agradeceu à sua família pelo apoio oferecido: “Eu gostaria de agradecer a minha linda família, Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigada por me ensinarem o que é amor incondicional. Vocês sempre serão o meu maior prêmio“. Além de lindo, ainda é fofo. O discurso fez muita gente chorar de emoção.

Principais características: Bomer é, de longe, o ator mais bonito em atividade na televisão atual. Seus olhos azuis penetrantes e seu cabelo irritantemente perfeito o tempo todo emolduram seu belo rosto. Olhem a foto. 

Zachary Quinto: o moreno de olhar penetrante

Da onde você conhece: Da série Heroes, que ele fez de 2006 e 2010, e por dar vida ao personagem Spock em Star Trek (2009) e Além da Escuridão: Star Trek (2013).

Continua após a publicidade

Como se assumiu: Em uma entrevista à New York Magazine. Na época, ele estava interpretando um personagem no musical Angels in America, sobre a tragédia do HIV, e disse que “como um homem gay, isso me fez sentir como se ainda tivesse muito trabalho a ser feito. Ainda há tantas coisas que precisam ser olhadas e discutidas“. Só jogou assim, no meio da entrevista mesmo. Imagina a cara do repórter.

Principais características: Apesar do personagem Spock não se destacar por sua beleza, o mesmo não pode ser dito de Zachary. Os olhos castanhos são penetrantes – principalmente por causa das enormes sobrancelhas que emolduram seu rosto. A gente curte.

Jonathan Groff: a típica beleza americana.

De onde você conhece: Da série Glee, em que interpretava o personagem Jesse, um cantor de coral presunçoso, e do filme Aconteceu em Woodstock (2009).

Continua após a publicidade

Como se assumiu: Groff é conhecido por seus papéis na Broadway. Em 2009, durante a Marcha pela Igualdade Nacional em Washington, capital dos EUA, ele contou ao site Broadway.com que ele era “gay e com orgulho“. O detalhe curioso – ele namora Zachary Quinto, o segundo lugar desta lista, desde 2012. O casal mais lindo do mundo <3.

Principais características: Apesar de ter 28 anos, o ator parece ser um pré-adolescente. Seu rosto tem traços delicados e ele é o típico americano, com olhos azuis e os cabelos loiros. E, né, tá bem de saúde.

Neil Patrick Harris: o conquistador de corações

Da onde você conhece: Da série How I Met Your Mother, em que interpreta o mulherengo Barney desde 2005, e dos dois filmes dos Smurfs (2011/2013).

Continua após a publicidade

Como se assumiu: Em novembro de 2006, ele publicou para a imprensa um comunicado onde afirmava sua sexualidade. “Estou feliz em dispersar quaisquer rumores e interpretações e estou muito orgulhoso de dizer que sou um homem gay contente, vivendo minha vida ao máximo e me sinto muito grato por estar trabalhando com pessoas maravilhosas no ramo que eu amo“. Super fofo, desde sempre.

Principais características: Além de ser o pai da década (ele e seu marido, David Burtka, tem os dois filhinhos mais fofos do mundo), Harris costuma aparecer nu em muitos episódios de How I Met Your Mother – e dá para ver que cuidar de sua saúde é uma prioridade. Continue assim, Neil!

Ezra Miller: a beleza exótica

Da onde você conhece: Dos bens recebidos filmes Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011) e As Vantagens de Ser Invisível (2012). Suas qualidades dramáticas foram elogiadas em ambos.

Continua após a publicidade

Como se assumiu: Na verdade, na verdade, Ezra nunca se assumiu gay. Ele se classifica como um queer, um termo em inglês para definir alguém com a opção sexual aberta – ou seja, Ezra gosta não só de homens, mas como de mulheres, transexuais e o que mais ele achar pelo caminho. Ele assumiu que gostava de beijar garotos na época do colégio e, para finalizar a conversa, ele completou: “Eu não preciso que a minha sexualidade seja comemorada e eu certamente não preciso dela para ser criticado“. Falou e disse.

Principais características: O ator tem aquele estilo que, apesar de não necessariamente bonito, é atraente. Talvez seja o olhar brincalhão, ou sua pele extremamente branca. Vá saber. 🙂

E aí, qual vocês acham o mais bonito de todos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.