Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Joelma: “Tirei uma lição disso”, diz cantora, em programa de TV, sobre declarações contra gays

Há uma semana, Joelma tem afirmado à imprensa que sua vida “virou um inferno”. Tudo por conta de uma declaração polêmica em uma revista de circulação nacional na qual ela teria comparado homossexuais a drogados. Desde então, circularam notícias (não confirmadas pela assessoria da cantora) de que a vocalista da banda Calypso teria enfrentado dificuldades […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h05 - Publicado em 12 abr 2013, 11h44

Roberto Justus, Joelma e Chimbinha na gravação do programa

Há uma semana, Joelma tem afirmado à imprensa que sua vida “virou um inferno”. Tudo por conta de uma declaração polêmica em uma revista de circulação nacional na qual ela teria comparado homossexuais a drogados. Desde então, circularam notícias (não confirmadas pela assessoria da cantora) de que a vocalista da banda Calypso teria enfrentado dificuldades para participar de programas de TV e de que o filme sobre a vida da celebridade estaria sofrendo boicote dos patrocinadores.

A história aparentemente não é bem essa. Convidada para o programa de TV Roberto Justus +, ela voltou a falar sobre o assunto, segundo nota publicada no site da revista Contigo!.  ‘’Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, disse. O programa vai ao ar na segunda (15) à 0h15, na Record.

Após a polêmica, a banda divulgou uma nota oficial para esclarecer que a entrevista publicada com Joelma não refletia o pensamento da cantora. “Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico”, escreveu.

Celebridades criticaram Joelma nas redes sociais – entre elas, o autor de novelas Aguinaldo Silva. A atriz Deborah Secco, que interpretará a cantora no cinema, ainda não comentou o assunto. E correu até um boato de que Chimbinha, marido de Joelma e guitarrista do grupo, estaria sofrendo uma crise depressiva por conta da controvérsia. A cantora desmentiu a informação no Twitter:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: A declaração de Joelma foi interpretada de forma errada? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.