Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hit da estação: o tenista Novak Djokovic canta ‘Call Me Maybe’

Parece que não há limite para as versões da música Call Me Maybe, da canadense Carly Rae Jepsen. Você já viu algumas delas aqui. Desta vez, o responsável é o engraçadíssimo Novak Djokovic, que canta ao vivo o hit do verão americano. Claro, o tenista já esta acostumando a fazer as mais diversas versões de […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h06 - Publicado em 11 set 2012, 10h00

Parece que não há limite para as versões da música Call Me Maybe, da canadense Carly Rae Jepsen. Você já viu algumas delas aqui. Desta vez, o responsável é o engraçadíssimo Novak Djokovic, que canta ao vivo o hit do verão americano.

Claro, o tenista já esta acostumando a fazer as mais diversas versões de divas pop – neste vídeo, em que ele imita a Shakira para zoar com a cara de Nadal. O sérvio também participou de um clipe do Martin Solveig (para assistir, clique aqui). Djoko é pop e isso não há quem negue.

Neste vídeo, ele ganha a ajuda da campeã de natação Missy Franklin, que virou sensação teen nas Olimpíadas de Londres após ganhar quatro medalhas de ouro e bater um recorde para os Estados Unidos. Do outro lado da quadra temos a própria Carly Rae e Mardy Fish, tenista americano. O juiz da partida é o ator Matthew Morrison, mais conhecido pelo seu papel como o professor dedicado da série ‘Glee’.

https://youtu.be/spPzOS4juTE

Continua após a publicidade

O vídeo é de uma gravação quase tosca. Mas dá para ver que quem estava no US Open, curtiu a apresentação.

E, para a alegria (ou não) de todos, o novo single de Rae Jepsen, chamado This Kiss, saiu esta semana. Pop e pegajoso, tem tudo para virar hit. Quem produz a música é o Redfoo, do LMFAO – o que pode causar certa estranheza. Confira:

https://youtu.be/E6OPegg4d9Y

(Tatiane Rosset)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.