Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Top 5: os tumblrs mais fofos (e engraçados) sobre cães

Ok, há pessoas que gostam de gatos. Outras preferem cachorros. São os famosos cat person x dog person. Aqui no Pop! Pop! Pop!, nós já deixamos os amantes de gatos felizes com esse post fofura absoluta sobre os felinos mais famosos do Twitter. Para agradar os amantes caninos, vamos fazer diferente: Top 5 tumblrs de […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h09 - Publicado em 29 ago 2012, 09h30

Ok, há pessoas que gostam de gatos. Outras preferem cachorros. São os famosos cat person x dog person. Aqui no Pop! Pop! Pop!, nós já deixamos os amantes de gatos felizes com esse post fofura absoluta sobre os felinos mais famosos do Twitter. Para agradar os amantes caninos, vamos fazer diferente:

Top 5 tumblrs de cachorros gracinha/divertidos/animados!

1. Food on My Dog

Mostrando um extremo controle sobre seu cachorro, o dono de Tiger consegue colocar muita comida na cabeça do animal. Quer fazer igual? É simples: disponha fatias de bacon na cabeça de seu cachorro, mande-o esperar e pause para fotografar. Vamos lá, você também consegue!

Continua após a publicidade

2. Fuck Yeah Puppies!

Se você gosta de filhotinhos adoráveis, esse é o seu lugar. Filhotes de corgi? Tem. De buldog? Pode apostar. Vale a pena passar a tarde inteira vendo as fotos mais fofinhas só pelo prazer de fazer “ahhhhhn” a cada nova imagem.

Continua após a publicidade

3. Dogs wearing hats

Este tumblr é exatamente o que o nome diz: cachorros usando chapéus. Tem chapéu de festa em todas as raças, boné em beagle e, claro, o chapeuzinho da Disney, com direito a orelhinhas do Mickey, neste simpático rapaz:

4. Dog Shaming

Continua após a publicidade

O cachorro comeu seu sapato? Vomitou no carpete? Estragou uma agradável noite com amigos na sala de jantar? Sem problemas. Basta tirar uma foto dele com cara de coitado, acrescentar à cena um pedido de desculpas (por escrito) e enviar para este tumblr. Os caninos estão realmente arrependidos, certo?

5. Obsessive Corgi Disorder

Depois da entrada da rainha com James Bond nas Olimpíadas de Londres, esses adoráveis cãozinhos de patas curtas também ganharam sua cota de fama. Vai dizer que você não reparou nessas gracinhas correndo pelas salas e escadas do palácio? Corgis são, realmente, cães da realeza.

Continua após a publicidade

Bônus:

6. Fuck Yeah Pugs!

Outro cachorrinho estranho e adorável são os Pugs. De tão feios, eles se tornam maravilhosos. Quem não gostaria de abraçar uma dessas criaturinhas exóticas depois de um exaustivo dia de trabalho?

Continua após a publicidade

(Tatiane Rosset)

+ Um filme de cinco segundos para cada dia da semana
+ Como assistir a shows na íntegra (e de graça) na internet
+ Nós vimos: a festa do Maroon 5 no Anhembi
+ Top 10: os piores autorretratos de celebridades

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.