Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Allianz Parque vai receber megaevento para exibição de ‘Independence Day’

Acredite se quiser, mas faz, exatamente, duas décadas que Independence Day foi lançado. Para a sequência do filme, Independence Day – O Ressurgimento, sobre um novo ataque alienígena na Terra, haverá um megaevento dia 23 de junho, data em que o filme também será lançado nos cinemas brasileiros. Em quase vinte anos de carreira, confesso, […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h17 - Publicado em 15 jun 2016, 19h40

independence

Acredite se quiser, mas faz, exatamente, duas décadas que Independence Day foi lançado. Para a sequência do filme, Independence Day – O Ressurgimento, sobre um novo ataque alienígena na Terra, haverá um megaevento dia 23 de junho, data em que o filme também será lançado nos cinemas brasileiros.

Em quase vinte anos de carreira, confesso, se a memória não me falha, que nunca vi uma exibição deste porte. Com a apresentação da Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil, o evento será no Allianz Parque, que vai se transformar na maior sala de cinema do Brasil para a exibição de Independence Day e Independence Day – O Ressurgimento.

A abertura dos portões está marcada para 17h30 e o primeiro filme começa às 19h. Cereja do bolo, o ator Bill Pullman, que interpreta o presidente americano em ambos os longas-metragens, marcará presença no intervalo, entre 21h30 e 22h.

A capacidade é para cinco mil espectadores, que serão divididos em sete setores. Os ingressos custam de R$ 90,00 (visão parcial) a R0,00 e estão à venda no site da Cinépolis (clique aqui para comprar).

Continua após a publicidade

Também dirigido por Roland Emmerich, o filme tem ainda no elenco o galã Liam Hemsworth, além de Jeff Goldblum, Vivica A. Fox e Charlotte Gainsbourg.

E mais!

Veja imagens do primeiro filme de Chris Evans, que completou 35 anos

Ainda mais “plastificada”, Meg Ryan ressurge em entrega de prêmio

Dezoito boas novidades para ver na Netflix

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.