Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi

Na sexta-feira (7), Bruna Lombardi postou uma foto em sua conta no Facebook. Na imagem (que você confere abaixo), a atriz, de 63 anos, está apenas com uma camisola de renda preta deixando à mostra seu corpo perfeito. A foto ganhou proporção tão grande que, nesta semana, Bruna foi destaque em vários veículos, incluindo uma […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h05 - Publicado em 16 ago 2015, 20h19

Na sexta-feira (7), Bruna Lombardi postou uma foto em sua conta no Facebook. Na imagem (que você confere abaixo), a atriz, de 63 anos, está apenas com uma camisola de renda preta deixando à mostra seu corpo perfeito. A foto ganhou proporção tão grande que, nesta semana, Bruna foi destaque em vários veículos, incluindo uma nota na seção Gente, da revista VEJA. Segundo ela, a imagem foi clicada, sem pretensão nenhuma, pelo próprio marido, Carlos Alberto Riccelli, e não foi usado photoshop.

Foto: Carlos Alberto Riccelli

Foto: Carlos Alberto Riccelli

Conheço Bruna pessoalmente há uns cinco anos e atesto que, de lá para cá, ela é a mesma: bonita, articulada, inteligente, carismática, humilde, espirituosa, divertida e… avoada (ela mesmo concorda com este adjetivo). O que todos, inclusive eu, querem saber é o que Bruna faz para manter-se tão bela e saudável – de corpo e alma – aos 63 anos.

Quantas refeições você faz por dia? As três básicas: café da manhã, almoço e jantar. Só que pela manhã eu como melhor do que à noite.

Continua após a publicidade

Mas dá umas “beliscadas” entre as refeições? Claro, quem não dá? (risos). O ideal mesmo é comer de três em três horas. O problema é que estou sempre ocupada e trabalhando e, por isso, fica difícil manter este ritmo. Mas gosto de “beliscar” frutas, barrinhas de cerais, biscoitos, frutas secas, nozes etc…

O que entra e o que não entra na sua alimentação diária? Não como carne! Acho que, além dos hormônios que colocam, tem uma enorme quantidade de toxinas, que o animal desprende na hora em que é abatido. Não consigo comer. Adoro todos os grãos e verduras. Procuro alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, apesar de ainda serem caros e difíceis de achar. Mas as coisas estão melhorando e as pessoas se conscientizando cada vez mais.

Você é de contar calorias? Que nada! Não sou dos números, não (risos).

Continua após a publicidade

O que você se permite comer de vez em quando? Chocolate, pizza e mandioca frita. Adoro!

Faz algum tipo de exercício? Faço quando posso. Não consigo manter o ritmo que gostaria por causa da vida atribulada e da falta de tempo. Mas, sempre que dá, vou à academia e também faço yoga há muitos anos.

Toma vitaminas ou suplementos? Tudo natural: de vitamina C a cálcio. Recomendo, sobretudo, para as mulheres.

Continua após a publicidade

O que mantém sua pele tão saudável? Escolho produtos naturais, que não sejam testados em animais. E tomo muita água, que ajuda a hidratar. De vez em quando, faço máscara de argila.

E sexo ajuda mesmo a manter a pele saudável? Claro! Sexo e amor são pilares de uma vida saudável. Eu sempre coloco na minha página do Fabebook que “A Felicidade” é o melhor cosmético!

Como viver numa cidade tão poluída como São Paulo? Nossa respiração vai resultar na saúde e na beleza do todo. Por isso, a gente faz campanhas para que plantem árvores. Queremos transformar São Paulo numa cidade verde. Aliás, esta mensagem faz parte do meu próximo filme, Amor em Sampa.

Continua após a publicidade

Algo mais para podermos ter uma vida mais saudável? Energia é fundamental. É preciso trabalhar nosso fluxo energético, espalhar coisas que fazem bem a todos. Viver amorosamente é muito bom. E fazer o bem faz muito bem para a gente também!

E mais: 

Conheça os seis clássicos que vão voltar à rede Cinemark

Confira os trailers dos novos filmes de Robert Pattinson e Quentin Tarantino

Lembra da Clarinha da novela ‘Paginas da Vida’? Confira a foto e o novo projeto de Joana Mocarzel, de 16 anos e portadora da Síndrome de Down

Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a contracenar dez anos depois de ‘Sr. & Sra. Smith’

Olivia Newton-John posa com a filha na comemoração dos 35 anos de ‘Xanadu’

Como eram e como ficaram os atores de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, sucesso de 1986

Elenco se reúne para comemorar os trinta anos de ‘De Volta para o Futuro’

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.