Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Atores trocados por outros na hora das filmagens

Já pensou se o Wolverine não tivesse a cara do Hugh Jackman? E se o ciborgue de O Exterminador do Futuro não fosse aquele que anos depois assumiria o Governo da Califórnia? Estranho, não? Mas isso quase aconteceu. Se dependesse dos planos originais de elenco, a célebre frase “Hasta la vista, baby!” não seria proferida por Schwarzenegger. […]

Por luisacoelho
Atualizado em 26 fev 2017, 20h58 - Publicado em 12 set 2014, 17h13

Já pensou se o Wolverine não tivesse a cara do Hugh Jackman? E se o ciborgue de O Exterminador do Futuro não fosse aquele que anos depois assumiria o Governo da Califórnia? Estranho, não? Mas isso quase aconteceu. Se dependesse dos planos originais de elenco, a célebre frase “Hasta la vista, baby!” não seria proferida por Schwarzenegger. A revista Empire fez uma seleção de substituições que mudaram os rumos de algumas produções, confira algumas:

 lance-henriksen-arnold-schwarznegger-the-terminator

Amigo de longa data do diretor, Lance Henriksen protagonizaria o Exterminador do Futuro, não fosse o alto desempenho de Arnold Schwarzenegger no teste para o papel de Kyle Reese, que fez James Cameron mudar de ideia.

+ Saiba quais são os melhores filmes em cartaz

+ Quer saber minha opinião dos filmes em cartaz?

angelina-jolie-robert-downey-jr-george-clooney-sandra-bullock-gravity

Angelina Jolie viveria o papel de Sandra Bullock em Gravidade, não fosse um conflito de agenda. Já Robert Downey Jr. foi preterido por uma questão de compatibilidade. “Robert é fantático se você dá liberdade para que ele improvise e mude coisas”, disse o diretor Alfonso Cuarón a uma revista britânica.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

  richard-thorpe-george-cukor-victor-fleming-king-vidor-the-wizard-of-oz

Continua após a publicidade

Richard Thorpe seria o diretor de O Mundo Fantástico de Oz. Mas, depois de duas semanas atrás das câmeras, os produtores odiaram tudo, inclusive a Dorothy loira. Quem assumiu foi George Cukor, que deixou o cargo para viver seu sonho de trabalhar em E o Vento Levou. Victor Fleming assumiu o posto, mas também não terminou o filme e pegou o lugar de Cukor em E o Vento Levou. O último a sentar na cadeira de diretor foi King Vidor.

A receita de emagrecimento de Chris Pratt, astro de Os Guardiões da Galáxia

tom-selleck-harrison-ford-raiders-of-the-lost-ark

Não fosse seu compromisso com a TV, Tom Selleck viveria o arqueólogo mais famoso do cinema. Mas quem pegou o papel de Indiana Jones, franquia iniciada com Os Caçadores da Arca Perdida, foi Harrison Ford.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.