Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

9 lugares que todo pão-duro precisa conhecer em São Paulo

Quem gosta sempre de economizar costuma levar apelidinhos como “pão duro” ou pessoa “com escorpião no bolso”. Mas vamos falar sério: quem, hoje em dia, não gosta de pagar mais barato e fazer o dinheiro render mais? LISTAMANIA elencou endereços onde a conta não costuma ficar nas alturas. Eles nem sempre têm o charme de […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2018, 18h13 - Publicado em 6 out 2015, 10h44

Quem gosta sempre de economizar costuma levar apelidinhos como “pão duro” ou pessoa “com escorpião no bolso”. Mas vamos falar sério: quem, hoje em dia, não gosta de pagar mais barato e fazer o dinheiro render mais? LISTAMANIA elencou endereços onde a conta não costuma ficar nas alturas. Eles nem sempre têm o charme de lojas mais sofisticadas, mas são um atrativo para encher a sacola em tempos bicudos. Se você gosta de economizar, faça a sua própria lista: quais desses lugares você já conhece?

Zona Cerealista

É uma região localizada no centro de São Paulo e é super conhecida pelas inúmeras lojas de grãos, cereais, farinhas, temperos, castanhas, frutas secas, chás e produtos a granel. O local é bem ao lado do Mercado Municipal e você pode encontrar de tudo para cozinhar e com preços bem mais atrativos do que os dos supermercados, além de ser mais fresquinho. Para quem é vegano e vegetariano, a Avenida Mercúrio e a Rua Santa Rosa estão entre as mais cobiçada para os naturebas, que encontram também de opções sem glúten. Como título de comparação, a Zona Cerealista está para as comidas assim como a Rua 25 de Março para as bijuterias.

Lojas Mel

Famosa pelo slogan ‘tem de tudo’, é possível encontrar no endereço da Avenida Jabaquara, 2524, uma variedade de produtos entre cama, mesa e banho até papelaria, tecnologia e reformas.

Casa Miranda

Localizada na Lapa, próximo da estação da linha 8 da CPTM, a loja é conhecida por vender de tudo para cozinha: desde profissional até o residencial. É nesse tipo de loja que encontramos aqueles cortadores de frutas e legumes mirabolantes, as formas de gelo de desenhos fofos, os copos de acrílicos coloridos e mais de 100 categorias para você se deliciar.

Continua após a publicidade

Niazi Chohfi

A empresa nasceu há mais de 85 anos e tem lojas espalhadas por toda a cidade de São Paulo. Super tradicional por vender tudo referente ao setor têxtil – com produtos nacionais e importados – a marca agora se aprimorou e comercializa desde cama, mesa e banho até tapetes, cortinas e persianas. Recentemente passou a vender utilidades domésticas e alguns itens de decoração.

Ikesaki

Image and video hosting by TinyPic

Continua após a publicidade

Um paraíso para quem gosta de beleza, tanto para produtos masculinos quanto femininos. As lojas da rede são repletas de produtos e equipamentos para ajudar a criar novos looks ou para quem quer arriscar e mudar o visual. Secadores, aparelhos de fazer cachos, colorações, maquiagens, esmaltes, perucas e apliques para os cabelos. São mais de 150 marcas com preços bem mais atrativos do que nas farmácias e supermercados. Vale a visita.

Armarinhos Fernando

Desde 1976, é a maior rede de lojas que vende quase de tudo. Desde artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria até utilidades para o lar. Para quem gosta do passeio na região da Rua 25 de Março, não pode deixar de passar na loja sede, que oferece mais de 150 mil itens ao consumidor. A filial da Avenida Paes de Barros, na Mooca, é menos lotada, mas um estoque menos variado.

Feira do Vestido de Festa

feira-do-vestido-de-festa

Sempre que pinta aquela festa, a dúvida é: onde vou encontrar um vestido no melhor estilo bom e barato? A região do Bom Retiro é conhecida por abrigar muitas lojas de roupas com preços bem convidativos. Na loja título, é possível encontrar vestidos curtos a partir de 160 reais e longos a partir de 239 reais e com diversas opções de modelos, cores e tamanhos. Também há os mais caros e sofisticados. Importante: grande variedade de tamanhos.

Pink Bijoux

Na loja, localizada no centro de São Paulo, é possível encontrar de tudo para quem quer criar e vender suas próprias próprias bijuterias. Por lá, os preços são bem convidativos e é possível desenvolver peças para homens e mulheres. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros e podem ser feitas no atacado e no varejo.

Continua após a publicidade

Rede Galinha Morta

sapatos

A loja que vende sapatos, bolsas, cintos e acessórios femininos foi criada há mais de 15 anos com o objetivo de ser uma ponta de estoque com ofertas bem abaixo do valor do mercado. A linha de sapatos foi desenvolvida por estilistas da própria marca e os preços são a partir de 59,99, com opção de parcelamento que vai até oito vezes. Em promoções, o valor pode cair ainda mais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.