Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

10 momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Uma das principais atrações do festival Monsters of Rock, que ocorre neste fim de semana na Arena Anhembi, em São Paulo, Ozzy Osbourne lidera a lista dos caras mais influentes (e mais hilários) do heavy metal. Os atos falhos durante shows e entrevistas, a zoação que faz de si mesmo e a relação apavorante com os […]

Por Fernando Masini
Atualizado em 26 fev 2017, 16h58 - Publicado em 22 abr 2015, 17h13

black-sabbath1

Uma das principais atrações do festival Monsters of Rock, que ocorre neste fim de semana na Arena Anhembi, em São Paulo, Ozzy Osbourne lidera a lista dos caras mais influentes (e mais hilários) do heavy metal. Os atos falhos durante shows e entrevistas, a zoação que faz de si mesmo e a relação apavorante com os animais fazem dele um mito dentro e fora do palco. Confira dez episódios em que o “Príncipe das Trevas” perdeu a noção:

1. No banheiro com Beavis & Butt-head

No lendário Monsters of Rock de 1995, em São Paulo, Ozzy aparece em um vídeo num telão urinando ao lado dos personagens da animação Beavis & Butt-head, popular na MTV à época.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TuyNq0PuMJ0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

2. Grêmio x Inter

Em um show em 2011, em Porto Alegre, o cantor apareceu enrolado na bandeira do Grêmio em pleno ginásio Gigantinho, casa do Inter. Pior, o time havia confeccionado duas camisas para o músico, e ele preferiu a do rival.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PZl7HI0rjz8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

3. Mordida no morcego vivo

O momento mais bizarro de todos: a mordida em um morcego numa apresentação ao vivo, em janeiro de 1982, nos Estados Unidos. Um fã jogou o bicho no palco e, na insanidade do show, o Madman não hesitou: deu-lhe uma dentada achando que o animal era de brinquedo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GeuW4Smf9PI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

+ Dez respostas indelicadas de Ed Motta para os internautas

4 . A vez da pomba

A ligação de Ozzy com animais é grande (e não tão amistosa). Em 1981, também nos Estados Unidos, durante uma reunião com uma gravadora, o Príncipe das Trevas tascou uma mordida numa pomba até arrancar a sua cabeça.

2 ozzy-pombo

Continua após a publicidade

5. Garoto-propaganda

O roqueiro já foi garoto-propaganda da Samsung e, em uma peça publicitária, apareceu olhando um chimpanzé “rock star” em um smartphone. A comunidade de proteção animal não gostou da ideia e a empresa de tecnologia teve que banir o comercial.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HG77Sm1ALQY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

+ 20 looks inacreditáveis dos Backstreet Boys

6. Garoto-propaganda 2

Ozzy tomou gosto por comerciais a ponto de topar estrelar um ao lado do ídolo teen Justin Bieber pela Best Buy, loja norte-americana de eletrônicos. No vídeo o príncipe das trevas aparece todo desajeitado e não deixa de dar uma cutucada no astro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pS9sUm5Y0sg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

7 . The Osbournes

No reality show da família Osbourne, o músico apareceu em momentos hilários. Numa das cenas, ele ficou preso em um canal de previsão do tempo, pois não sabia operar o controle. Em outra, ficou plantado, de braços cruzados, em frente ao micro-ondas esperando pela pipoca que nunca ficava pronta.

3- the osbournes

8. Assustando os fãs

Para o lançamento do disco Scream, em 2008, Ozzy pregou uma peça nos fãs ao simular que era uma estátua no museu de cera Madame Tussaud, em Nova York.

9. Los hermanos

Durante uma apresentação do Black Sabbath na Argentina, em 2013, o músico cometeu uma baita gafe ao aparecer no palco envolto em uma bandeira do Brasil, onde faria os próximos shows da turnê. E tome vaia da plateia!

4 - ozzy flag

Continua após a publicidade

10. As pérolas do roqueiro

“Às vezes eu desejava ser o super-homen, ao mesmo tempo eu gostaria de ser o diabo”

“Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem a um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV”

“O fato de nos chamarmos Black Sabbath não significa que nos envolvemos com magia negra. Por acaso, os Rolling Stones se envolvem em avalanches?”

“Acho que estou ficando louco, mais enquanto eu estiver aproveitando, tudo bem”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.