Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Dia das Crianças: Ri Happy instala caixa de presente gigante em parque da cidade

Imagine um presente de 6 metros e altura. Para celebrar o Dia das Crianças, a Ri Happy instala neste sábado (19) uma caixa gigante, com direito a embalagem e laço de fita vermelho, no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste. + Conheça a nova loja da Ri Happy na Avenida Paulista Personagens queridinhos da garotada, como Peppa Pig e […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 14h43 - Publicado em 18 set 2015, 21h13
Foto

Presente gigante no Parque Villa-Lobos: 6 metros de altura (Foto: divulgação)

Imagine um presente de 6 metros e altura. Para celebrar o Dia das Crianças, a Ri Happy instala neste sábado (19) uma caixa gigante, com direito a embalagem e laço de fita vermelho, no Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste.

+ Conheça a nova loja da Ri Happy na Avenida Paulista

Personagens queridinhos da garotada, como Peppa Pig e Minions, estarão por lá a partir das 9h. A programação de estreia continua no domingo (20) com show do Playmobil. Outros eventos deverão ocorrer no espaço até o dia 12 de outubro.

No interior do pacote, foram colocados brinquedos que somam 20 000 reais. Os itens serão sorteados no fim de outubro e uma criança levará todos eles — sim, as duas dezenas de milhar em produtos — para casa. Outras 100 caixas de conteúdo mais “modesto”, com o equivalente a 1 000 reais em brindes, também serão distribuídas. Compras acima de 60 reais em qualquer loja da Ri Happy do país dão direito a um cupom para participar dos sorteios.

Continua após a publicidade

[Atualização 21/09/2015: a Ri Happy divulgou um comunicado para rebater as críticas em relação aos valores dos sorteios. Segundo o texto, a ação é apenas uma “estratégia da rede para as vendas no Dia das Crianças”. A empresa também ressaltou que “contribui com doações de brinquedos para instituições e hospitais em todo o país”. Em 2014, deu início ao projeto Brinquedotecas Ri Happy, no Rio de Janeiro, voltado ao desenvolvimento infantil em comunidades carentes. Ainda de acordo com a nota, o grupo irá começar um trabalho nos mesmos moldes na periferia de São Paulo.]

fotos: Veja São Paulo)

Loja-conceito: espaço dedicado aos produtos da Lego (Fotos: Veja São Paulo)

LOJA-CONCEITO

A rede inaugura oficialmente neste mesmo sábado (19) uma flagship na Avenida Paulista. O espaço de 1 000 metros quadrados no Shopping Cidade São Paulo terá áreas exclusivas de marcas como Disney, Lego e Hasbro.

Continua após a publicidade

+ Preço de fralda descartável varia até 277,5%

Os pequenos poderão brincar com dados gigantes em um jogo de tabuleiro pintado no chão, tirar fotos dentro de uma carruagem e ter a imagem projetada em uma tela com o sabre de luz da saga Star Wars nas mãos. “O objetivo é resgatar o brincar e proporcionar uma experiência lúdica”, diz Héctor Núñez, presidente do grupo. A companhia investiu cerca de 6 milhões de reais na empreitada.

dddd

Seção da Marvel: prateleiras recheadas de personagens dos quadrinhos

Estandes com o formato de vagões de trem serão usados para demonstração de brinquedos, de drones a kits para fazer bolas de sabão. Apenas neste novo endereço serão vendidos bonecos colecionáveis de filmes como Guardiões da Galáxia e Vingadores, cujos preços deverão variar entre 200 reais e 2 500 reais. Conheça outras atrações exclusivas da loja-conceito clicando AQUI.

Gostou da dica? Deixe um comentário abaixo. Aproveite também para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.