Imagem Blog

Fit Family Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Você se identifica com a Fit Family? Venha junto!

O que nos motiva é incentivar, é estimular, é ver o time crescer! Confesso, essa coisa de mostrar o dia a dia, o que fazemos, o que comemos, o que gostamos e, de repente, ver que as pessoas estão curtindo e passam a mudar suas vidas influenciadas pelo que fazemos foi, de início, uma surpresa. […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 16 mar 2015, 11h32
Bruna (deitada), Natalia, Enrico, Alessandra e Giggio: vida saudável na cidade grande

Bruna (deitada), Natalia, Enrico, Alessandra e Giggio: vida saudável na cidade grande

O que nos motiva é incentivar, é estimular, é ver o time crescer! Confesso, essa coisa de mostrar o dia a dia, o que fazemos, o que comemos, o que gostamos e, de repente, ver que as pessoas estão curtindo e passam a mudar suas vidas influenciadas pelo que fazemos foi, de início, uma surpresa. Quase um susto. Motivo de reflexão. O que nos motiva? Aquela vontade que vem de aproveitar cada momento da nossa vida, fazendo aquilo que nos faz bem e nos enche de satisfação.

+ “Fit Family” faz sucesso no Instagram com exercícios e alimentação

Conclusão da reflexão: Sentir-se bem não pode fazer mal pra ninguém, ok? Então, nada de susto, vamos aproveitar e usar esse mundo virtual para formarmos um time de pessoas que querem e buscam o bem!

De onde surgiu a ideia da #fitfamily?

Vamos nos apresentar: Eu sou Alessandra Luglio, nutricionista e apaixonada por culinária, esportes e animais. Meu marido, Enrico, é administrador de empresas #workaholic. Temos duas filhas: a Natalia, de 17 anos, que é super-ativa e apaixonada por culinária, está estudando nos Estados Unidos e em breve começará um curso de gastronomia natural #filhadepeixe. A Bruna, de 13 anos, é apaixonada por animais, faz hipismo e ama isso! Também fazem parte da nossa família o Giggio, um pastor de Shetland hiperativo e companheiro, e duas gatas, a Fumaça e a Luna.

Continua após a publicidade

Levamos uma vida agitada #quemnao? em uma cidade maluca, mas cheias de oportunidades! O desafio é sempre conseguir manter uma rotina saudável e aproveitar ao máximo nosso tempo juntos.

+ Paulistanos buscam alimentação mais saudável com produtos orgânicos

Certas coisas não abro mão: nossa alimentação! A mais natural, balanceada, caseira e gostosa possível. Para isso, mantemos uma rotina disciplinada e organizada. Vamos à cozinha todos os dias preparar o que gostamos com ingredientes comprados nas feiras orgânicas da cidade. Quando o tempo é curto, deliverys #dobem são grandes aliados. Todos os dias saímos de lancheira por aí e, aos finais de semana, garimpamos lugares bacanas da cidade para degustar comidinhas especiais.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WzntpRpOacU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Amamos esporte e, por isso, ele faz parte da nossa rotina! Treinos na academia são o nosso ponto de encontro. Também saímos para correr pela cidade. A Bruna, se deixarmos, quer ir à hípica todos os dias. Nosso cão também é atleta e nos faz companhia em corridas e andadas de skate nos parques. Nos finais de semana que passamos fora da cidade, vamos para praia ou para a fazenda e aí o Giggio se diverte. Hiperativo em liberdade!

Continua após a publicidade

Temos um lema em casa: somos responsáveis por cuidar do planeta. Vivemos nele e sabemos das nossas responsabilidades. Os temas: consumo consciente e impactos ambientais são motivos de bate-papos e influenciam nosso estilo de vida. #consumoconsciente  #sustentabilidade #euapoio #eupratico

Bom: vida agitada + manter alimentação saudável + manter-se em movimento + unir toda a família + adorar isso tudo = #fitfamily!

Nas minhas redes sociais, sou @aleluglio, passei a postar nossa rotina, da @natiluglio na cozinha, lancheiras da @brunaluglio  às corridas com o @enricoluglio sem contar as bagunças do @giggioluglio marcando a hastag #fitfamily e a coisa cresceu!

O que queremos? Que esse Blog na Veja SP seja uma #delicia! Irei compartilhar com vocês conteúdos da minha profissão, afinal, como nutricionista, apaixonada por culinária natural (Receitinhas #descubranovossabores) e especialista em nutrição esportiva, temos muito a falar, né? Falaremos de alimentação saudável, de exercícios, de #lifestyle, de meio-ambiente, dos nossos amigos bichos e da nossa São Paulo: como aproveitar tudo o que essa cidade a mil por hora nos oferece para vivermos melhor! Chamarei vários amigos e pessoas bacanas para colaborarem com dicas e papos de diferentes áreas! Isso é um convite: tem coisa boa? Mande uma mensagem: contato@alessandraluglio.com.br

Ser saudável é pensar grande, é buscar o máximo da vida e isso é contagiante!

Continua após a publicidade

#fitfamilyspteam

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.