Imagem Blog

Vida Boa Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bárbara Öberg
A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.
Continua após publicidade

Cinco endereços para você comprar sua marmita light com preços entre 20 e 33 reais

Falta de tempo, de organização? Ou, então, preguiça mesmo… Fazer uma comidinha light nem sempre é fácil. E pagar pra alguém fazer pra você pode sair mais caro do que comer fora, até porque tem a logística de ir ao supermercado e todo o resto que a gente já sabe. Uma opção esperta é encomendar […]

Por Fábio Lemos Lopes
Atualizado em 26 fev 2017, 16h46 - Publicado em 13 ago 2015, 20h48
Embalagens personalizadas da Light and Joy (Reprodução)

Embalagens personalizadas da Light and Joy (Reprodução)

Falta de tempo, de organização? Ou, então, preguiça mesmo… Fazer uma comidinha light nem sempre é fácil. E pagar pra alguém fazer pra você pode sair mais caro do que comer fora, até porque tem a logística de ir ao supermercado e todo o resto que a gente já sabe. Uma opção esperta é encomendar a marmita light com alimentos que combinam com sua dieta e com você. Confira cinco endereços em São Paulo que testamos pra você:

Light and Joy – Sou fã, porque a comida é uma delícia, a apresentação um charme e as donas, superfofas (mas são magras, tá?). Uma delas, a Majoy, aliás, apostou no negócio depois de perder 23 quilos. Ela tinha pavor de comida de dieta – e passou a investir na própria marmita. Ela é mega gente boa. Com essa combinação de fatores, eu recomendo. O cardápio é inteiro sem glúten e sem lactose, com comida de verdade. Dá pra comprar pelo site, que oferece pratos elaborados por várias nutricionistas. Em média, uma refeição sai por 30 reais.  www.lightandjoy.com.br. Entrega em casa, mas você também pode buscar na loja em Pinheiros. Telefone: 3079-1818. Curiosidade: tem uma balança bem na entrada pra ver se você está chegando à sua meta! #Divertido

Tortinha de camarão com abóbora, sem glúten e sem lactose (Divulgação)

Tortinha de camarão com abóbora, sem glúten e sem lactose (Divulgação)

+ Como evitar cabelos secos e emaranhados depois da corrida

All Light Gourmet – Esse eu também curto, porque faz entrega. Além disso, é possível comprar no supermercado. E na hora do aperto, da falta de planejamento, é um alívio e tanto, pois faz você deixar a lasanha ou a pizza de lado e embarcar numa comidinha saudável. Nos mercados, o produto está na seção de pratos prontos congelados. Comprei no St. Marche, mas também vende em algumas lojas do Pão de Açúcar e na Casa Santa Maria.  A filosofia do local, comandado pela chef Carol Gal e Cacau Melo, é que uma alimentação saudável não precisa ser sem graça. #Adoro. Paguei 28,90 reais em um risoto de quinoa com legumes. www.alllight.com.br. Telefone: 3045-1320.

Espaguete de abobrinha com ragu de tomate (Tadeu Brunelli)

Espaguete de abobrinha com ragu de tomate (Tadeu Brunelli)

Continua após a publicidade

Keep Light – dirigida pelas empresárias Betina Sehbe e Christiane Jimenez desde 2003, a companhia veterana desenvolve programas alimentares personalizados. São refeições congeladas e saudáveis. A novidade são os lanchinhos. Você consegue montar um cardápio completo para seu dia. A marca tem um quiosque no Food Hall do Shopping Cidade Jardim e também vende pela internet. www.keeplight.com.br. Telefone: 5042-9636.

Dourado com mix de cogumelos (Divulgação)

Dourado com mix de cogumelos (Divulgação)

+ Morte após dieta radical mostra a importância de emagrecer com saúde

Pronto Light – A empresa faz entrega e tem alternativas detox com kits e programas de reeducação alimentar. Nasceu por necessidade de um dos sócios, Eduardo Dimand. Ele começou a se dedicar ao fisiculturismo por esporte, com objetivo de perder peso e ganhar massa magra. E faltava a comida light, com porções adequadas para atingir sua meta. Em compras acima de 250 reais, o cliente não paga o frete. O preço varia conforme a escolha do programa. www.prontolight.com.br . Telefone:  5545-1500.

Filé de salmão com arroz à grega e vagem (Reprodução)

Filé de salmão com arroz à grega e vagem (Reprodução)

Condieta – é outra opção que pode ser comprada no supermercado. Achei interessante o cardápio que oferece pratos pra quem faz a Dieta do Mediterrâneo, famosa entre celebridades e com benefícios comprovados. É rica em grãos, verduras e legumes, carnes magras, peixe, nozes, castanhas e frutas, com nutrientes que são essenciais para a prevenção de diabetes e riscos cardiovascular. Paguei 29,75 reais, no St. Marche, em uma torta de carne com vegetais e bolinha de ricota com espinafre. Fica em Pinheiros. Telefone: 3068-8230. www.condieta.com.br

Torta de carne com vegetais e bolinha de ricota com espinafre (Divulgação)

Torta de carne com vegetais e bolinha de ricota com espinafre (Divulgação)

Em tempo: Se você quiser me seguir, meu Instagram é @canseidesergorda_

E temos também uma página no Facebook Cansei de Ser Gorda.

Se você quer me contar sua história, escreve pra mim chrismartinez@butiquedeletras.com.br (eu repondo todos os emails, mas calma, é no tempo que dá).

Um beijo, até mais

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.