Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

7 motivos para ver Minions nos cinemas

  Minions, a animação dos personagens amarelinhos surgidos no filme Meu Malvado Favorito, chega aos cinemas nesta quinta (25). Há cópias convencionais e em 3D. Leve e cheio de humor, o longa merece ser visto nestas férias. Listei sete bons motivos: + Está dada a largada para a disputa dos Minions no McDonald’s 1 – Você […]

Por merianemorselli
Atualizado em 26 fev 2017, 15h50 - Publicado em 25 jun 2015, 12h51

 

minions-banana

Minions, a animação dos personagens amarelinhos surgidos no filme Meu Malvado Favorito, chega aos cinemas nesta quinta (25). Há cópias convencionais e em 3D. Leve e cheio de humor, o longa merece ser visto nestas férias. Listei sete bons motivos:

+ Está dada a largada para a disputa dos Minions no McDonald’s

1 – Você finalmente vai entender a origem deles: quem são, de onde vieram, qual a sua história…

Continua após a publicidade

2 – É um filme que dá para ver com a turma toda. As crianças menores vão se encantar com as figuras simpáticas e coloridas, os mais crescidos têm uma história cheia de aventura para acompanhar e os jovens e adultos  encontram algumas saborosas referências históricas e da música, uma delas envolvendo os Beatles.

minions ny

3 – Você vai ver Minions de todos os tipos. Ao longo do filme eles aparecem caracterizados de vampiro, de hippie, de soldado britânico, com casacões de neve…

4 – É um programa leve na medida para espantar o bode. O jeito engraçadinho e confuso com que os personagens encaram as situações durante o longa-metragem deixam um sorriso nos lábios o tempo todo.

Continua após a publicidade

5 – Até deprimidos, como você verá no filme, os Minions são fofíssimos.

minions depre

6 – O visual da fita é arrasador. As cenas se passam em lugares como Nova York e Londres e ver essas cidades em animação tão perfeita surpreende.

7 – A trilha sonora acerta em cheio com músicas como Foxy Lady, de Jimi Hendrix, Happy Together, do The Turtles, You Really Got Me, do The Kinks, e Break On Through (To the Other Side), com The Doors.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.