Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Tenho 33 anos e fui sozinha ao Mar de Bolinhas

Por Meriane Morselli O Mar de Bolinhas é uma das atrações de shopping que está enlouquecendo as crianças. O espaço tem 200 metros quadrados (mais do que muito apartamento por aí) e 250 000 bolinhas coloridas. Cheguei lá com a tarefa de avaliar e recomendar – ou não – essa atração para vocês. Está bem […]

Por merianemorselli
Atualizado em 26 fev 2017, 15h58 - Publicado em 15 jun 2015, 15h35

Por Meriane Morselli

As crianças piram nessa big piscina de bolinhas. Foto: Meriane Morselli

As crianças piram nessa big piscina de bolinhas. Foto: Meriane Morselli

O Mar de Bolinhas é uma das atrações de shopping que está enlouquecendo as crianças. O espaço tem 200 metros quadrados (mais do que muito apartamento por aí) e 250 000 bolinhas coloridas. Cheguei lá com a tarefa de avaliar e recomendar – ou não – essa atração para vocês.

//instagram.com/p/39PyzOlHj6/embed/ Está bem no térreo do Shopping Granja Vianna e chama muita atenção. Chego no guichê do cadastro, dou meus dados, fico sabendo como funciona (custa 1 real por minuto e o mínimo é de quinze minutos e paga-se o tempo adicional; menores de 4 anos não podem entrar sozinhos). A atendente pega várias informações, inclusive a minha idade, 33 anos, e pergunta: – Certo, senhora, mas cadê a criança? – Bom, eu mesma sou a criança (digo em tom de brincadeira). Foi engraçado que entre os monitores a notícia logo se espalhou: aquela moça vai entrar sozinha. Bom, ao pisar lá dentro, fico de bolinhas até os joelhos (tenho 1,69 metro) e fico #chateada ao saber que só as crianças podem brincar nos escorregadores e tobogãs. Aliás, muitos adultos ficam na parte de fora acompanhando (e fotografando) o movimento da garotada para não ter que gastar uma grana extra.

+ Aquário de São Paulo agora tem ursos polares

Continua após a publicidade

A conclusão de tudo isso é que eu me diverti horrores no Mar de Bolinhas, mas as crianças ~pi-ram!  ~ Elas pulam, correm, se jogam, mergulham, fazem guerrinhas… Os menorzinhos quase se afogam nas bolinhas e precisam SIM de companhia de adultos. E tem um desafio: quem encontrar a bolinha branca, ganha um brinde, ou seja, a brincadeira é intensa. Vale a pena? Apesar de ser uma piscina de bolinhas, eu acho que vale pela imensidão da coisa e meus quinze minutos passaram voando. Não é uma diversão barata, tenho de concordar, contudo acho que são 15 reais bem gastos, sobretudo para agradar à garotada.

Há um desafio: encontrar uma bolinha branca entre as coloridas. Foto: Meriane Morselli

Há um desafio: encontrar uma bolinha branca entre as coloridas. Foto: Meriane Morselli

Muita gente reclamou no nosso Facebook que as filas são grandes no fim de semana, portanto tente chegar cedo ou ir durante a semana. O duro é que a Granja Vianna não é perto para todo mundo. O Mar de Bolinhas fica montado até o próximo domingo, 21. Mais informações aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.