Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Relatos de aparições de palhaços por SP tomam conta das redes sociais

Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países. E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h42 - Publicado em 11 out 2016, 11h02

palhaços 5

Uma onda de aparições de pessoas vestidas de palhaço está deixando algumas cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido em alerta. Algumas pessoas descrevem ter visto “palhaços sinistros”, inclusive, portando objetos como porretes e facas nas ruas desses países.

E agora, ao que tudo indica, parece que a “moda” que não tem nada de engraçada resolveu pegar por aqui também. Desde o último fim de semana, relatos de paulistas que dizem ter visto os tais palhaços pelas ruas têm pipocado pelas redes sociais.

Há cada vez mais fotos e relatos de usuários que dizem terem visto pessoas fantasiadas pelas ruas da Grande São Paulo.  Algumas páginas do Facebook estão postando imagens que, segundo os posts, foram enviadas por seguidores que teriam presenciado palhaços passeando por bairros da cidade durante a noite. É o caso da página “Suzano Hoje”, que publicou um alerta aos moradores da cidade de Suzano e região. “Durante toda a madrugada recebemos relatos de diversos seguidores da página dizendo terem visto palhaços em nossa região durante a noite deste domingo e a madrugada desta segunda feira. Veja abaixo alguns pontos citados por nossos seguidores. MOGI: Próximo a estação Mogi das Cruzes, centro de Brás Cubas e próximo a obra do túnel da Praça Sacadura Cabral. SUZANO: Posto de saúde em obras Vila Amorim e Arredores do Parque Max Feffer. POÁ: Avenida Nove de Julho”.

palhaco2

Confira outros posts relatando aparições dos temidos palhaços:

Continua após a publicidade

palhaco4

palhaco3

palhaco1

Veja a seguir a repercussão nas redes sociais:

+ Estudantes invadem escritório da Presidência na Avenida Paulista

palhaços 2

palhaços 3

palhaços

palhaços 1

+ SP bate recorde de roubos, com 896 casos por dia; 63% de celulares

Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a Polícia Militar informou que não foi acionada em nenhum momento para atender qualquer ocorrência do tipo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.