Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fotógrafo tem equipamento furtado no primeiro dia da SPFW

Nem começou e a temporada da São Paulo Fashion Week já está agitada. O fotógrafo Leo Franco, da agência AgNews, estava na porta do evento e teve sua mochila furtada. “Cheguei, fui cumprimentar alguns amigos e coloquei a mochila no chão. Quando fui abaixar, meu celular caiu, quebrou a tela, me distrai. Parei para fazer uma foto […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h16 - Publicado em 25 abr 2016, 19h49
fotospfw

O fotógrafo Leo Franco: equipamento furtado na semana de moda

Nem começou e a temporada da São Paulo Fashion Week já está agitada. O fotógrafo Leo Franco, da agência AgNews, estava na porta do evento e teve sua mochila furtada. “Cheguei, fui cumprimentar alguns amigos e coloquei a mochila no chão. Quando fui abaixar, meu celular caiu, quebrou a tela, me distrai. Parei para fazer uma foto de um pessoal famoso chegando e, em segundos, ela desapareceu”, contou.

+ Saiba como foi o primeiro dia da SPFW

Dentro da mochila estavam os equipamentos de trabalho de Franco. “Meu notebook e uma lente da máquina fotográfica foram pro espaço. Perdi um total de 12 mil reais”.

De acordo com policiais militares presentes no local, o policiamento no evento segue tranquilo e o ocorrido foi um caso atípico.  “Eu fui atrás da polícia na hora. Parei um guarda da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e contei o caso. Ele disse que era pra falar com a PM. Ai, a PM diz que eu tenho que acionar o parque pra ver se alguma câmera de segurança flagrou o momento”, explicou Leo.

Continua após a publicidade

+ Confira a agenda dos desfiles

A Policia Militar informou que seis pessoas estão trabalhando do lado de fora da SPFW. O interior do evento possui segurança privada.

Quer saber mais sobre a SPFW? No Snapchat de VEJA SÃO PAULO você confere looks dos desfiles e tudo o que acontece nos bastidores. Segue a gente lá: vejasp!

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.