Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Pulseiras e adesivos sinalizam a hora de repor o protetor ou sair do sol

Quando estamos expostos ao sol, pinta aquela dúvida sobre qual o momento certo para reaplicar o protetor, né? Seja porque estamos transpirando ou entramos na piscina ou no mar. Apesar dos produtos contarem com tecnologia à prova d’água, é fato que eles precisam ser retocados. Pensando nisso, chegam ao Brasil os indicadores de exposição da Sundicators. […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h38 - Publicado em 13 jan 2016, 14h56
etiqueta que muda de cor

Adesivo Sundicators, que muda de cor para avisar que está na hora de reaplicar o protetor solar (Foto: Divulgação)

Quando estamos expostos ao sol, pinta aquela dúvida sobre qual o momento certo para reaplicar o protetor, né? Seja porque estamos transpirando ou entramos na piscina ou no mar. Apesar dos produtos contarem com tecnologia à prova d’água, é fato que eles precisam ser retocados.

Pensando nisso, chegam ao Brasil os indicadores de exposição da Sundicators. Em forma de pulseiras ou adesivos, mudam de cor conforme o tempo de uso, sinalizando qual a hora certa de reaplicar o produto. Outro benefício é que o item também indica a hora de evitar a exposição direta ao sol, porque monitora a incidência dos raios UVA e UVB nocivos à saúde.

pulseiras de cor

Os estágios de cor indicam quando o protetor precisa ser retocado e quando é preciso sair da exposição ao sol (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Atóxico e indicado para crianças e adultos, os adesivos e pulseiras funcionam nos protetores solares a partir do fator de proteção 15. Com tecnologia sensível aos raios ultravioletas nocivos à pele, eles alertam, quando estiverem mais claros que sua cor inicial, o momento de reaplicar o protetor solar e, quando estiverem brancos, a hora de sair do sol.

A linha Sundicators pode ser encontrada na rede de drogaria Venâncio, no Rio de Janeiro, e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. O preço das embalagens de duas e seis unidades é a partir de 14 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.