Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Empresa procura mulheres para testar esmaltes e oferece salário de até 170 mil reais

Você está entediada com seu trabalho atual? Prefere pintar suas próprias unhas? Adora receber brindes? Gostaria de ganhar até 35 mil libras (o equivalente a 170 mil reais)? Se você respondeu sim a todas essas perguntas,  talvez seja a pessoa que a empresa britânica Nailbox, que faz curadoria de esmaltes com entregas mensais por meio […]

Por Jussara Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 15h59 - Publicado em 14 jun 2015, 18h25

Unhas

Você está entediada com seu trabalho atual? Prefere pintar suas próprias unhas? Adora receber brindes? Gostaria de ganhar até 35 mil libras (o equivalente a 170 mil reais)? Se você respondeu sim a todas essas perguntas,  talvez seja a pessoa que a empresa britânica Nailbox, que faz curadoria de esmaltes com entregas mensais por meio de assinaturas, esteja procurando para trabalhar como testadora de produtos.

+ Os looks dos famosos em festa de aniversário egípcia

Por mês, a funcionária receberá cerca de cinquenta esmaltes e acessórios de manicure para experimentar. Todos os testes deverão ser fotografados e anotados, especificando os pontos positivos e negativos de cada item. O trabalho pode ser feito em casa e em horário flexível (confira todas as regras).

+ Veja famosos que transformaram o visual
+ Pela primeira vez, Johnny Depp é garoto propaganda de marca de perfume

Continua após a publicidade

Parece o melhor emprego do mundo, não? Calma! Há algumas exigências que tornam a proposta ainda mais interessante.  A testadora não poderá fazer tarefas que ponham em risco suas unhas, como lavar prato, cuidar do jardim ou ganhar outro trabalho manual.

nailbox

De acordo com o site da marca, as candidatas a este empregão deve ser interessada em beleza e unhas, ter um olhar crítico, estar por dentro das tendências do mundo da moda, ter noções de fotografia e, claro, manter mãos e unhas bem cuidadas!

As inscrições vão até o dia 30 de junho no site da Nailbox. Ao jornal britânico Metro (clique para ler a matéria), a direção da Naibolx avisou.  “É um trabalho para ser feito de casa, mas é um trabalho duro”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.